DC FanDome: Resumo do segundo dia


DC FanDome é uma convenção de quadrinhos e entretenimento realizada virtualmente da DC Comics. A convenção foi criada e anunciada em junho de 2020. Devido à pandemia de COVID-19, diversos eventos presenciais foram cancelados pelo mundo inteiro. O DC FanDome foi a estratégia para continuar tendo eventos, mesmo que virtualmente.

Dia 12 de setembro foi um dos dias de evento da DC FanDome, e falou-se sobre a criação e sobre diversas novidades relacionadas aos quadrinhos, filmes e séries da DC. Alguns exemplos foram as novidades sobre a série "Lúcifer" ou os comentários dos atores da série "Titãs". Os membros da Revista Jovem Geek estavam lá, assistindo aos vídeos da DC FanDome e também fazendo diversas matérias para o site.

Deixo aqui para vocês a lista de todas as matérias feitas:

1. DC FanDome: Titans - Painel
Damian Holbrook recebe o público para o Painel de Titãs, apresentando o produtor executivo Greg Walker e as estrelas da série Brenton Thwaites, Anna Diop, Teagan Croft, Ryan Potter, Conor Leslie, Curran Walters, Joshua Orpin, Damaris Lewis e também com Alan Ritchson e Minka Kelly para uma prévia da nova temporada.

2. DC FANDOME | Bawse (mulheres poderosas) mulheres de cor no universo DC
As heroínas do universo da DC se reúnem com a triz Estelle e o rapper DJ D-Nice para conversar sobre representatividade feminina negra e contar suas experiências no painel "Bawse mulheres de cor" do DC Fandome.

3. DC FanDome: Teen Titãns - Painel de destaque em Kami Garcia e Gabriel Picolo 
A autora do best-seller do New York Times, Kami Garcia, e o artista superstar Gabriel Picolo dão aos fãs uma visão interna do processo criativo por trás de sua série de histórias em quadrinhos de Titãs!

4. Brazil Lovers DC: Pela Glória dos torcedores!
Os fãs brasileiros da DC são presenteados com um painel em português com a participação do ilustrador Ivan Reis, a apresentadora da Warner Channel Valentina Pulgarin e uma animação do encontro (por vídeo chamada) da Turma da Mônica com os Jovens Titãs.

5. DC Fandome - Painel Batwoman
Neste painel, Trish Bendix do New York Times conversa com as produtoras da série, Caroline Dries e Sarah Schechte, e também com parte do elenco sobre suas primeiras impressões e a recepção do público sobre a primeira temporada, e o que podemos esperar para a segunda, que estreia em 2021.

6. DC FANDOME | Painel Raio Negro
O elenco de Raio Negro conversa com o incrível Robert Townsend sobre o futuro de seus personagens, a importância da série e o movimento Black Lives Matter.

7. Dc FanDome - América Latina e DC
Painel dedicado para falar sobre importância da América Latina no Universo DC. Com fãs mostrando ilustrações, cosplays e fazendo entrevistas com Andy Muschietti (diretor argentino de The Flash) e Pedro Pascal (ator chileno que será um dos vilões de Mulher-Maravilha 1984).

8. DC FANDOME | Como a Supergirl comemora mulheres fortes
A atriz Melissa Bernoist é elogiada por colegas e produtores da série Supergirl por seu trabalho ao dar vida a personagem título da série, que também contam como o papel da super heroína é empoderador para mulheres em todo mundo.

9. DC FANDOME - Painel Stargirl
Em um descontraído bate papo, os membros da série contam curiosidades sobre eles, falam de seus hobbies e se aproximam do público mostrando seu lado mais particular. Também contam sobre suas cenas favoritas da série, mostram curiosidades e falam sobre como é atuar com efeitos especiais.

10. DC FanDome – Painel DC’S Legends of Tomorrow
Chancellor Agard conversa com os passageiros da Tempus e os produtores executivos sobre a quinta temporada, teorias sobre a próxima e o anúncio da nova lenda. De um jeito totalmente "Legends of Tomorrow", a equipe joga verdadeiro ou falso com perguntas baseadas na série e bastidores.

11. DC FanDome: Batman - Three Jokers
Amy Dallen entrevista o roteirista Geoff John's e o ilustrador Jay Fabok para sabermos um pouco mais sobre a próxima história em quadrinhos da DC, que contará a história de três Coringas.

12. Gotham: uma mitologia moderna
O que define a cidade de Gotham? Os roteiristas, produtores e atores da série "Gotham" debatem a esse respeito e sobre os heróis e vilões que lá vivem e contribuem para a formação do Bruce Wayne e sua jornada para se tornar o Batman no painel do DC FANDOME, "Gotham: uma mitologia moderna".

13. DC FanDome – Painel Lucifer
O diabo e música? Para surpresa dos fãs, os produtores Ildy Modrovich e Joe Henderson dão uma prévia do episódio musical de Lucifer, que foi mantido em segredo. Afinal, quem consegue ficar parado ao som de Queen?

14. DC FanDome - Harley Quinn
Nessa divertida entrevista com o elenco e os produtores de "Harley Quinn", fãs fazem perguntas sobre os personagens e a experiência em produzir essa série.

15. Editor da DK Books: Como os livros da DC são feitos
David Fentiman é editor sênior da editora DK Books  e é um dos editores do novo projeto da DC: “DC Comics Cover Art” e conta curiosidades sobre si, o novo livro que será lançado e como os livros da DC são feitos.

16. DC FanDome: Painel dos super-vilões
Nesse painel super divertido e descontraído, você vai conhecer um outro lado das histórias em quadrinhos: os super-vilões. E de acordo com quem os interpreta... Eles são apenas personagens incompreendidos e não ruins.

17. DC FanDome: Batman - The Joker War
The Joker War, dividido em 3 revistas, irá mostrar o Coringa mais uma vez mexendo com Batgirl, Batman e Asa Negra, e como todos esses personagens estarão em novos cenários.

18. DC FanDome - Pennyworth
Quer saber mais sobre o primeiro mestre do Batman? O painel Pennyworth traz a história de Alfred na Inglaterra, onde ele tinha uma empresa de segurança e acabou encontrando o arrogante Thomas Wayne e a corajosa Martha Kane em circunstâncias curiosas.

19. DC FanDome – Doom Patrol
O grupo que definitivamente não é de super-heróis voltou para a segunda temporada e o elenco conversa sobre a evolução de seus personagens no painel da Patrulha do Destino. 

20. DC FanDome – Superman & Lois
O painel sobre o casal mais famoso da DC traz detalhes sobre a nova série em uma conversa com o produtor executivo Todd Helbing e os atores Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch.

E é isso! Espero que vocês gostem de nossas matérias! Aproveitem e comentem: Quais foram os vídeos favoritos de vocês? E quais são os seus personagens favoritos da DC?

DC FanDome - Resumo do primeiro dia
DC Fandome - Resumo do KidsVerse

Postar um comentário