DC FanDome: Resumo do primeiro dia


No dia 22/08, sábado, aconteceu a primeira parte do DC FanDome, o evento online que trouxe diversas novidades sobre os filmes, séries, quadrinhos e games que estão por vir no universo da DC.

Aqui em nosso site e em nossas mídias sociais, FacebookInstagram e Twitter, nossa equipe cobriu esse evento incrível e, agora, apresentamos um resumo de tudo que rolou nesse primeiro dia para você ão ficar por fora.

O evento começou às 14h00, com um painel sobre o filme Mulher-Maravilha 1984. Com um bate-papo junto ao elenco e a presença ilustre de Linda Carter, ganhamos um trailer exclusivo com a Mulher-Leopardo. Leia nossa matéria completa.

Às 14h25 aconteceu o anúncio do game Gotham Knights, pela Warner Bros. Games Montreal. O game se baseia nas HQs A Corte das Corujas e o visual, os gráficos e o enredo aparentam ser muito bons e chamou a atenção de muita gente. Confira os visuais do game.

14h45, o painel The Sandman Universe: Enter the Dreaming trouxe Neil Gaiman para falar sobre o legado da série de quadrinhos e as novas adaptações que virão, com adaptações para o século 21.


Um pouco depois, às 15h15, o Multiverso 101 da DC ganhou destaque com a presença de Jim Lee e Walter Hamada. Você pode ver tudo o que foi comentado sobre clicando aqui.

Às 15h40, o filme do Flash ganhou novas artes conceituais e foi divulgado o traje do herói. O painel contou com a roteirista Christina Hodson e os cineastas Andy e Barbara Muschietti. Leia tudo aqui.

10 minutos mais tarde, às 15h50, as primeiras imagens de The Batman, com Robert Pattinson, foram divulgadas e isso se tornou um dos assuntos mais comentados do twitter. Confira aqui essas imagens e algumas informações aqui.

15h55, o painel de O Esquadrão Suicida colocou James Gunn para responder perguntas dos fãs. Para encerrar, o elenco do novo filme foi apresentado, com seus respectivos personagens, em um vídeo dos bastidores. Confira tudo aqui.

As atrizes dos filmes e séries da DC discutiram sobre como usaram a autoconfiança em suas carreiras em Hollywood, às 16h40. Durante essa semana, traremos uma matéria especial sobre esse assunto aqui no site.

Às 17h45 o evento trouxe um anúncio surpresa, que foi nada mais, nada menos do que um live-action de Super Choque e ficamos até com vontade de almoçar haha. Confira todos os detalhes aqui.


18h30 o Snyder Cult de Liga da Justiça invadiu o evento, com Zack Snyder respondendo perguntas de fãs e divulgação do novo trailer. Assista aqui.

A série do The Flash teve seu painel às 18h55. Grant Gustin falou sobre o que esperar da nova temporada e o trailer oficial foi divulgado. Assista.

Às 19h10 o painel de Adão Negro trouxe Dwayne Johnson, que apresentou teasers com revelações de personagens que estarão no filme e a logo oficial. Confira tudo aqui.

19h50 houve o painel de Titãs, com revelações sobre a terceira temporada. Veja aqui.

O painel de Aquaman foi às 20h05, com o diretor James Wan e Patrick Wilson falando sobre suas cenas favoritas e os bastidores do filme.

SHAZAM! também teve um painel, onde o elenco revelou o título do segundo filme, isso às 20h40. Confira os detalhes aqui.

Às 20h50 o elenco de Mulher-Maravilha 1984 participou da brincadeira Werewolf, ou A Cidade Dorme, em português.

21h10, tivemos mais um anúncio de game, dessa vez de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça. O trailer com visuais do novo game você pode conferir clicando aqui.

E, por fim, às 21h30, aconteceu o painel oficial de The Batman. O diretor Matt Reeves comentou sobre o processo para produzir esse novo filme, no final foi divulgado o primeiro trailer. Confira tudo aqui.


Esse foi um resumo básico sobre os destaques desse primeiro dia. Foi incrível e esperamos que tenham gostado da nossa cobertura. E no dia 12 de setembro tem a 2ª parte do Dc FanDome e a Revista Jovem Geek estará cobrindo novamente no site e nas nossas redes sociais, já anotem na agenda. Até a próxima!

Postar um comentário