DC FanDome: The Batman, trailer e várias novidades reveladas



O painel de The Batman, no Dc FanDome, veio recheado de novidades e detalhes sobre a trama do filme. De acordo com Matt Reeves (diretor e roteirista) o filme terá bastante foco na história de Gotham e em sua corrupção. O longa também trará personagens icônicos como Charada, Pinguim e Mulher Gato.

Sobre a participação de Bruce na história, Matt nos conta que trará uma versão mais humana do mesmo, tentando ao máximo aproximar o personagem do público. Irá focar em seu  psicológico, trazendo a tona questões como seu auto conhecimento, o medo e como lidar com ele. De acordo com Matt, como Batman não possui poderes, o filme irá trabalhar bastante a parte investigativa do personagem.

Nos bastidores, Matt elogia Robert Pattinson, dizendo ser muito bom trabalhar com o mesmo. Quanto ao uniforme, Robert Pattinson também teve participação na criação e junto ao diretor decidiram focar em algo mais simples. Matt também promete todos os "brinquedos" do morcego. De acordo com o diretor, o filme está 25% completo.

E para finalizar, foi divulgado um trailer do filme ao final do painel. Confira abaixo



E aí, o que acharam?

Postar um comentário