DC FanDome: Elenco de Shazam! revela possível título de sequência


Trailer de Mulher Maravilha, The Flash, Filme do Super-Choque, anúncios de Adão Negro e muito mais, o DcFanDome continua revelando mais informações a cada hora que passa. Dessa vez foi o momento de Shazam!

Zachary Levi, interprete do Shazam, começou o painel respondendo algumas perguntas dos fãs, apesar de não ter dado muitas informações. Quando questionado sobre uma possível  participação do Superman como mentor de seu personagem, Levi brinca e diz que prefere não responder. Mesmo assim, é bem provável que seja verdade, já que algumas especulações sobre essa participação surpresa já foram discutidas.

Fonte: Divulgação

Isso, até todo o elenco se juntar a Zachary Levi. Logo que a família Shazam se reuniu, Faithe Herman revelou uma arte conceitual com todos do filme juntamente com Sinbad, anunciando, assim, sua presença no próximo longa do herói. David Adkins, conhecido profissionalmente como Sinbad, é ator, produtor e comediante americano.

Além disso, um possível título para a sequência foi revelado: SHAZAM! Fury of the goods- ou Shazam: fúria dos deuses em tradução direta- é um possível título para a sequência do herói. O primeiro filme do longa foi muito aclamado pelo público e abriu uma porta para futuros filmes da DC com o mesmo tom de Shazam. E você? Ansioso para Shazam 2?


Postar um comentário