DC FanDome: Super-choque ganhará filme em live-action!



O maior evento online da DC, o DC FanDome está a todo vapor e as novidades não param. Depois de divulgado novo trailer de Mulher-Maravilha, novo traje de The Flash e explicado um pouco mais sobre o Multiverso da DC, mais uma notícia deixou os fãs animados: filme do super-choque em live-action foi divulgado como anúncio surpresa.

A história do super-herói Virgil Hawkins foi transmitida em formato de animação, tendo 4 temporadas nos anos 2000 e que fez muito sucesso. Tendo ganhado poderes eletromagnéticos após ser exposto a gases estranhos.

A Milestone, selo da DC Comic, irá voltar a produzir conteúdo e voltar a dar destaque a super-heróis negros, tal como Hardware, Icon e Rocket. Além de negociação de novos filmes, acredita-se que a Milestone também estará trabalhando com podcasts, além de novas histórias em quadrinhos.

Ainda não temos informação de quando será divulgado, mas os fãs estão apostando em Jaden Smith, de A Procura da Felicidade, Caleb McLaughlin de Stranger Things e Tyler James Williams de Todo Mundo Odeia o Chris. E aí, pra quem vai sua torcida?

Postar um comentário