DC FanDome: Novas informações sobre o Multiverso são divulgadas


Olá, caros leitores! A Revista Jovem Geek estará trazendo durante todo o dia várias postagens sobre as novidades que estão saindo no DC FanDome, o maior evento online da DC. Não deixem de conferir nosso site e redes sociais para não perderem nossa cobertura.

Em mais um dos painéis, os fãs tiveram a oportunidade de ter uma aula sobre a criação de um Multiverso com Jim Lee, diretor de criação e editor da DC. Além dele, tivemos a participação de Greg Berlanti, megaprodutor da DCTV e Walter Hamada, presidente da Warner Bros Pictures das produções de filmes baseadas na DC.

Jim Lee nos contou o que muitos de nós já imaginávamos, The Batman irá acontecer em um país diferente do DCEU, portanto os eventos dos próximos filmes não afetarão a história que Matt Reeves irá contar. Greg Berlanti confirmou em vários momentos que o multiverso está vivo e a todo vapor, e que são apenas os universos do universo CW que se combinaram.


De acordo com o que foi discutido no painel, não precisamos mais conectá-los uns aos outros, mas podemos ter a chance de ver atores como Joaquin Phoenix, Jared Letto, Batffleck e Battinson contracenando juntos no futuro. Jim Lee também confirmou que o Flash das séries, do DCEU obteve seu nome por conta do encontro que teve com o Flash da série.

Vários fãs no Twitter gostaram bastante das novidades, pois poderão ver versões diferentes dos seus personagens, ver os seus favoritos, e ainda poder desfrutar dos outros. E tudo isso graças ao Arrowverse com a Crise nas Infinitas Terras. Jim Lee também disse para esperar mais filmes de outro mundo como Superman: Red Son.

Um Multiverso, para aqueles que não sabem, é o termo usado quando nos referimos a vários universos que vivem juntos e co-existem.

Para conhecer mais sobre as áreas do evento, clique AQUI.

Postar um comentário