Especial Supernatural: Frases Marcantes da Série


Que a série Supernatural marcou milhares de fãs, isso não resta dúvidas. Depois de 15 temporadas, finalmente, a série se despede e, por isso, a Revista Jovem Geek traz um especial com várias postagens para vocês se despedirem e darmos nosso adeus (ou seria um até logo?).

Dean e Sam Winchester se tornaram marcantes e algumas frases são memoráveis. Inclusive, essas frases são tão famosas que alguns fãs guardam em pôsteres e quadros. Nós mandamos essas frases para algumas pessoas, perguntando à elas o que acharam de cada uma e se conseguiam lembrar quem disse. Vamos relembrar alguns momentos icônicos da série com essas frases, junto às impressões de alguns leitores?

"O nosso pai saiu pra caçar, e não retorna há dias"

Bianca: Eu me lembro da primeira temporada mais especificamente. Das cenas no carro, a abertura com a Mary queimando no teto. Os monstros também, os da primeira temporada eram incríveis.

Juninho: Eu vivia repetindo essa frase, desde que peguei para maratonar pela 1ª vez.

"Nós temos que continuar de onde ele parou: matar coisas, salvar vidas. O negócio da família"

Bianca: Me lembra o Dean. Um lema, um propósito, uma missão. É o que levou eles a continuarem lutando e lutando mesmo quando não tinha como, mesmo com a morte do lado deles, mesmo sem esperança. É o trabalho deles, e eles são ótimos nisso.

Juninho: Essa eu também repetia bastante, me traz lembranças boas da minha infância.

Supernatural sam GIF - Find on GIFER

“Se der certo ou não, não importa. O que importa é que eu tentei e fui o mais longe que pude.”

Anônimo: Essa frase foi dita por ninguém menos que o próprio Dean Winchester, um dos nossos protagonistas. Essa é pra colocar na legenda do Instagram.

Bianca: Dean também. Tem aquele toque de sacrifício, de fazer o que for necessário, fazer o que for preciso para que dê certo, dele ir e lutar. E se ele cair, ele vai cair lutando, igual na nona temporada. Mas ele vai, eles sempre vão né? Não importa muito os riscos, eles lutam pelo que acham certo, e isso basta.

Pin em sobrenatural ❤

"É difícil esperar por algo que, talvez, nunca aconteça, mas é muito mais difícil abrir mão quando isso é tudo que você quer."

Anônimo: Essa foi dita por Sam. Profunda, não é?

Bianca: Sam. Eles já tiveram algumas oportunidades de terem vidas normais, calmas, comuns, mas nunca deu certo. Eles sempre saem sofrendo dessas tentativas e o Sam, mais do que ninguém, queria essa vida normal, queria não fazer parte disso. O Dean ajudou ele nisso, mas a vida deles não é simples. Isso também não os impede de tentar, de sonhar, de esperar que em algum momento, tudo vai ficar bem, e que, finalmente, eles vão poder ter uma vida calma. Sem riscos e morte, caos, que todo o trabalho vai ter valido a pena.

Animated gif in supernatural: gifs collection by lindsey

"Pessoas choram, não porque são fracas, mas porque elas vêm sendo fortes por muito tempo."

Anônimo: Outra do Dean.

Bianca: Esse tipo de frase mostra o motivo dessa série ter me ajudado tanto e ainda ajudar. Tem um toque sentimental no meio também, me ajuda até a lidar com meus problemas pessoais. Essa frase me faz pensar no quanto eles sempre estão lutando, tentando ficar vivos, sofrendo e tendo perdas cada vez piores. Continuam de pé, porque não tem opção, é o trabalho deles. E eles guardam tantas coisas, eles tem que ser fortes, o tempo todo, precisam ser fortes e ajudar os outros. Dá pra ver quando eles explodem, porque quando não conseguem mais aguentar aquilo, não ficam calados. O Dean, você percebe pela raiva, quando ele quebra o carro depois da morte do pai. Quando ele destrói a sala do Bunker, mas também quando ele perde A Liza e o Ben. Quando ele volta do inferno... São momentos marcantes, que nos lembram que eles são humanos também, e se machucam.

supernatural gifs | Supernatural-Gif-supernatural-33019501-500-279.gif |  Fãs supernatural, Dean sobrenatural, I love filmes

“Eu não sou a melhor pessoa do mundo, mas também não finjo ser algo que não sou.”

Anônimo: Não lembro quem disse isso.

Bianca: Ele é complexo, luta pelas coisas que acredita serem certas, sempre ajudando, sempre se mantendo ocupado. Mas ele também sabe dos erros que cometeu no meio do caminho, alguns bem decisivos. Sabe que não é perfeito, sabe que erra. Dean fala pra Jo: i'm 90% crap. E isso diz muito dele. Não esconde, não fica fazendo cena, não inventa nada. Ele é assim e pronto. Vai gritar, vai quebrar algo, mas é ele, é ele e mais ninguém.

sam winchester gif | Tumblr

"Dias ruins são necessários para que os dias bons possam valer a pena."

Bianca: Dean. Eles sempre estão caçando, sempre lutando, se machucando, tendo perdas, costumam ter mais derrotas do que vitórias, mas eles continuam e quando eles salvam alguém, quando um plano dá certo, uau. Quando eles vencem depois de apanhar e vem a calmaria, parece que tudo valeu a pena, que tá tudo bem. As cenas no Impala, na estrada, dizem muito. São pequenos momentos que, embora simples, são extremamente valiosos pelo tanto que eles lutaram até aquele ponto. É quase como uma recompensa.

Season 4 Angel GIF - Find & Share on GIPHY

“Sabe o que você ganha quando mostra a verdade para o mundo? Uma camisa de força ou um soco na cara. Às vezes, os dois.”

Bianca: Os irmãos sempre estão dispostos a ajudar as pessoas, mas tudo isso se torna complicado quando não podem nem mesmo contar o porquê estão ali. É sempre se disfarçando de policiais, FBI, agentes florestais, funcionários. É mais simples assim, as pessoas temem o que não entendem. Quando eles contam a verdade, tendem a gerar algum problema. Alguns casos dão certo, como a Jody, mas nem todos. Muitos acham que eles são doidos, ou que estão só querendo achar briga. Contar a verdade quase nunca é a primeira opção.

Pin by maria papadopoulou on Misha/Castiel | Castiel supernatural, Destiel,  Castiel angel

“A coragem às vezes é a pouca voz no fim do dia que diz: Eu vou tentar de novo amanhã.”

Bianca: Muitas vezes, os planos não dão certo, algumas vezes, alguém morre no caminho e, algumas vezes, parece que não tem mais nada a ser feito. É queda atrás de queda e essa é a vida dos nossos personagens. Isso não os impede de lutar e mesmo no final do dia, feridos, sem esperança, derrotados, eles mais do que ninguém sabem o que é perder muito, mas ter a coragem de continuar, de querer ajudar, de fazer o certo, os faz tentar de novo, se levantar e lutar, ir atrás da vitória, ajudar, fazer o que tiver que ser feito. Porque se eles não fizerem, de tentar mais uma vez e quantas mais forem necessárias, ninguém mais faz.

Em "Supernatural": na 11ª temporada, veja 11 gifs do Dean que resumem sua  ansiedade pro retorno! - Purebreak

“Mas respeite a minha solidão, ela também teve que aceitar essa parte chata e triste sobre mim.”

Bianca: Essa é mais complicada.... Depois de tanta coisa que eles passaram, algumas coisas ficam, e eles não costumam falar sobre isso. Se abrir de verdade, não até isso causar algum dano colateral. Os irmãos, principalmente, se isolam. Precisam ser fortes e firmes, não tem muito tempo para reclamar e fazer queixas. Nem tudo é bom, nem tudo vai dar certo e tem que lidar com isso.

Essas são nossas frases. E você, o que achou delas? Tem alguma que ficou de fora da lista? E o que achou dos comentários desses leitores? Deixe o seu comentário também! E fiquem de olho no nosso site, porque vai ter conteúdo o mês inteiro!

Postar um comentário