Thainá dos Santos


Olá a todos! Meu nome é Thainá dos Santos, mais conhecida como Thai e sou a fundadora da Revista Jovem Geek. Caso queira saber um pouco mais sobre mim, já te adianto que sou assumidamente apaixonada pela leitura, livros são os meus melhores amigos e eu AMO estudar. Sério, eu tenho paixão em aprender coisas novas e brincar com o conhecimento. Costumo escrever meus posts para o site nas "férias" e deixar programado para os meses em que estou em aula, então provavelmente você vai encontrar coisas minhas aqui durante o ano letivo, só que eu estarei....

Computador Estudando Sticker for iOS & Android | GIPHY


Resultado de imagem para livros gif


Meu hobbie, como mencionei anteriormente, é estar com meus melhores amigos: os livros, principalmente de aventura, fantasia e romance (sim, romance de todos os tipos, incluindo aqueles clichês bem mamão com açúcar). Sou admiradora do mestre Tolkien, e procuro sempre estudar mais sobre suas obras. Curto a Meg Cabot, Nora Robert, Cora Reilly, Lynne Graham, C. S. Lewis entre outros. Os livros que nunca saem da minha estante são todos relacionados a O Senhor dos Anéis, Harry Potter, As Crônicas de Nárnia e Percy Jackson. Um lugar especial para mim? Bibliotecas.

Me aventuro por alguns doramas, mas você poderia dizer que tenho gostos discutíveis porque um dos meus favoritos é Itazura na Kiss. Curto alguns animes, como Full Moon e estou esperando ansiosamente pelos novos episódios de Dragon Ball Super. De mangá, o meu xodó tem sido Love So Life, Shoujo é comigo ♡. Sou bem ligada a trilhas sonoras de filmes e séries. Alan SilvestriJohn Williams e Howard Shore não saem da minha playlist, e pra mim Guardiões da Galáxia é impecável no seu repertório musical, assim como 10 Coisas que eu Odeio em Você.

Me lembro de crescer passando horas jogando Ultimate Mortal Kombat, Super Mario World, Super Mario Kart, Super Bomberman, hrono Trigger, The Mask, Contra III: The Alien Wars, Mario Paint.  Outros que eu jogava sem parar eram Golden Axe, Sonic the Hedgehog, Mega Vimberman, Mortal Kombat 2, Streets of Rage 2, Virtua Racing, Toy Story, Super Monaco GP. Guitar Hero 3 fez história, The Sims 2, já andei bastante pelas ruas do GTA. Isso tudo é nostalgia pura pra mim.

De séries, teve um período que eu tinha tanto tempo que acompanhava várias ao mesmo tempo, tais como The Big Bang Theory, Gotham, Supergirl, Flash, Agents of Shield. Curti bastante Game of Thrones, apesar daquele final. Amo Supernatural, é uma das minhas favoritas, mas realmente só venho assistindo as da Marvel que saem, a falta de tempo é cruel ):

Então, se você quiser bater um papo sobre alguma coisa, mande um email para mim! Vamos falar sobre quadrinhos, eu realmente amo filmes de super-heróis. Podemos conversar sobre a nova série do Senhor dos Anéis, os próximos lançamentos da Cora Reilly, enfim... vai ser um prazer conversar 💣


"Posso fazer isso o dia todo, mas parte da jornada é o fim"

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Amei o seu post e gostaria da sua opinião, comecei a ler conforme tinha acesso, então minha sequência foi: - Born in Blood Mafia Chronicles: Bound By Honor (Luca e Aria); - The Camorra Chronicles: Twisted Pride (Remo e Serafine); - Born in Blood Mafia Chronicles: Bound By Duty (Dante e Valentina). Vc acha que valeria a pena começar pela ordem relendo esses três?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angel! Eu acho que depende muito. Eu comecei de forma bem aleatória, e hoje em dia se eu vou ler pulo todos da Aria e do Luca porque não curto muito eles kkkk se quiser saber mais da ordem, aqui o link: https://www.revistajovemgeek.com.br/2020/05/ordem-cronologica-dos-livros-da-cora-reilly.html

      Beijos

      Excluir
  2. Oi Thai! Obrigada!!! Adorei o mapa com a divisão do território. Com exceção dos livros do Luca e Aria, vc considera que vale a pena ler toda a série? Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angel, penso que sim. Tem alguns livros que deixam a desejar, por exemplo do Savio. Era um dos mais esperados e até hoje os fãs reclamam desse livro... Eu não suporto mais ler nada do Luca e da Aria, mas foi porque me enjoou. Se quiser entender toda a história, leia todos. Se não, leia os livros da Camorra que é sucesso. Dante e Valentia é ótimo também, e Sweet Temptation.

      Excluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

https://api.clevernt.com/0837e6a6-db3b-11eb-a592-cabfa2a5a2de/