Sobre

Criada por Thainá dos Santos e tendo como co-fundador Felipe Cunha, a Revista Jovem Geek é uma revista digital voltada ao público nerd. Junto a diretora Lyrian P. Periolo e a colaboração de colunistas, redatores, social media, revisores e ilustradores, a RJG oferece conteúdo gratuito e de qualidade. Clique AQUI para conhecer a equipe.

Missão 


Informar, divertir e entreter jovens e adultos que gostem da cultura geek, contribuindo para a disseminação do conhecimento e do debate democrático sobre temas dos quais gostamos.

Visão 


Queremos nos próximos três anos ser uma das maiores revistas digitais do Brasil, ser a melhor revista nerd do país e ser reconhecida como uma das principais fontes de informação da comunidade geek.

Valores 


Ética

Responsabilidade

Respeito

Transparência

Integridade

Comprometimento

Inovação

Empreendedorismo

Trabalho em equipe

Criatividade


Como a revista é remunerada, se é gratuita?

Todo o nosso trabalho é voluntário, e não temos remuneração. Queremos sim conseguir renda, seja para a manutenção e maior divulgação do projeto, compra de equipamentos e softwares para executar o trabalho, além de remuneração do pessoal. No entanto, nossas edições continuarão sendo gratuitas. Nosso principal objetivo é dar acesso à informação e entretenimento a qualquer pessoa que tenha interesse, tendo ou não condições de pagar.

Vamos crescendo cada vez mais. Quanto mais assinantes nas edições da revista, quanto mais seguidores nas redes sociais e maior engajamento de vocês, mais empresas estarão interessadas em nos pagar para serem divulgadas por nós, e é assim que vocês podem nos remunerar. Curtam nossos posts, visualizem nossas matérias aqui no site, cliquem nos anúncios, indiquem aos amigos, isso fará a diferença. Nos ajude a chegar a cada vez mais pessoas!


Postar um comentário

0 Comentários