DC FanDome: Trailer de Mulher-Maravilha 1984 é revelado


O DC FanDomeevento online mais aguardado pelos fãs de super-heróis, começou em grande estilo com o painel sobre Wonder Woman 1984. A entrevista de 25 minutos contou com os apresentadores brasileiros Érico Borgo e Aline Diniz que trouxeram perguntas dos fãs e apresentaram fanarts e cosplays para os convidados: Chris Pine, Gal Gadot,  Patty Jenkins, Kristen Wiig e Pedro Pascal.

Em um clima muito descontraído, a rodada de perguntas de fãs começaram. Quando questionados a respeito da transição dos figurinos e estéticas para a ambientação característica dos anos 80, Patty respondeu que havia sido um processo muito interessante de ter sido executado. Segundo a diretora, o planejamento foi bem rigoroso para que ao mesmo tempo que fosse bem detalhado e preciso, também gerasse uma sensação de conforto e pertencimento para os telespectadores. E, particularmente, a essência elegante e refinada de estilo de Diana foi preservada ao máximo.

Houve também algumas perguntas a respeito dos bastidores, no sentido de momentos favoritos e interação do elenco. "Tivemos sorte de conseguirmos criar uma química tão boa e acabarmos nos divertindo juntos durante as filmagens", revelou Gal Gadot. Patty e Chris também confirmaram que foi uma experiência não usual poder trabalhar em um ambiente tão divertido e oportuno.

Uma parte surpresa e que com certeza deixou todos com o coração quente foi a aparição de Linda Carter durante a live. A atriz que viveu a super-heroína durante os anos 70 revelou estar muito ansiosa para o próximo filme. Gal mais uma vez comentou sua admiração por ela e suas palavras para Linda foram "Você é uma verdadeira Mulher-Maravilha e eu tenho muita sorte de poder ter como você como guia".


A sessão de artes referentes ao mundo da Mulher-Maravilha foi também super comentado e deixou os convidados muito felizes. Gal reforçou a ideia de que a presença da heroína nas telas no meio de tanto conteúdo masculino é uma forma de fazer as meninas se sentirem mais representadas e mais empoderadas.

Chegando no final, Patty revelou a surpresa que preparou para o evento: o segundo trailer oficial do longa. Nesse novo teaser, podemos ver mais detalhes do uniforme da Mulher-Maravilha e o traje da Mulher-Leopardo, além de mais momentos de luta e de um Steve Trevor (Chris Pine) confuso com a "modernidade". Confira:



Postar um comentário