DC FanDome: Gotham Knights


A DC FanDome, evento online com várias surpresas e novidades sobre o universo da DC, está a todo vapor, e mais uma novidade foi divulgada.

Foi anunciado pela Warner Bros. Games Montreal um novo game. As informações que até então haviam sido divulgadas é que a história seria baseada nas HQs de A Corte das Corujas, isso por conta de um teaser que foi divulgado pela Warner. E o provável nome do game seria Batman Gotham Knights, o que foi confirmado.






Além das novidades sobre o jogo do Batman, haverá informações sobre Suicide Squad: Kill the Justice League às 21:10.

Tivemos a oportunidade de ver um pouco mais sobre o visual do game, a criação dos personagens, novos perigos e um pouco da densidade dos super heróis. A diretora de mulher maravilha, Patty Jenkins comentou que os personagens soam como os jogadores, e tem essa imaginação de estar em Gotham, nessa grande jornada.. O jogo irá sair em 2021 e estamos muito empolgados por isso.




A WB Games Montreal é uma desenvolvedora de videogames que ficou mundialmente conhecida por ser a desenvolvedora de Batman: Arkham City e Batman: Origens de Arkham.

Para acompanhar o evento ao vivo, basta acessar o site oficial: https://www.dcfandome.com/ . Para saber mais sobre os painéis, clique AQUI.

Postar um comentário