DC FanDome: Elenco de Esquadrão Suicida é revelado



O DC FanDome está a todo vapor e os fãs estão recebendo cada vez mais  novidades sobre o universo dos heróis e vilões! Uma delas foi nada mais, nada menos, do que o elenco completo do novo Esquadrão Suicida de James Gunn! Não fique de fora das surpresas desse grande evento, acompanhe nossa cobertura no site e redes sociais!

James Gunn começou o painel falando sobre sua conexão com Esquadrão Suicida, seus personagens favoritos e respondendo a algumas perguntas dos fãs. O diretor revelou um desejo antigo de inserir alguns vilões novos ao time, mesmo que não tenham feito parte da formação nos quadrinhos. Logo em seguida aproveitou para jogar a grande bomba: O elenco completo!



Não só o elenco foi anunciado, como um vídeo dos bastidores das filmagens foi divulgado. Nele podemos ver os atores falando um pouco sobre como é trabalhar com James Gunn no set e a visão que possuem sobre o novo Esquadrão Suicida. Gunn também comentou sobre a experiência de filmar esse filme e o que ele espera levar para o público.







No fim do painel o elenco participou de uma pequena competição sobre curiosidades de cada personagem. James Gunn também publicou em seu Twitter duas artes oficiais com o novo esquadrão reunido.

Os fãs no Twitter receberam o elenco e as novidades de Esquadrão Suicida com muito entusiasmo. As expectativas já estavam altas desde o anúncio da presença de James Gunn como diretor e agora, como os anúncios do DC FanDome, parecem ter aumentado ainda mais!

Saiba mais sobre o evento e suas áreas AQUI

Postar um comentário