DC FanDome: Suicide Squad - Kills The Justice League ganha trailer


Mais uma informação para os fãs da DC: foi divulgado trailer e mais informações sobre o game Suicide Squad: Kills the Justice League no DC FanDome, maior evento online com novidades sobre o universo da DC.

O game, que está sendo desenvolvido pela Rocksteady, possibilitará que os jogadores possam controlar os vilões da equipe, como Capitão Bumerangue, PistoleiroKingshark e Arlequina. A Rocksteady também é responsável por ter desenvolvido os games Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City.



Nesta história, Superman acaba se tornando do mal (ou quase isso) e o Esquadrão Suicida tem a missão de matar a Liga da Justiça para salvar o dia. Baseada nos quadrinhos de Suicide Squad, a trama irá mostrar como Brainiac está envolvido no motivo da Liga da Justiça ter ficado do mal, e a Rocksteady divulgou que poderão jogar de 1 a 4 jogadores, e que os personagens estarão bem armados.


Suicide Squad: Kills the Justice League está previsto para ser lançado em 2022, para os consoles do Playstation 5, Xbox Series X e PC.


Postar um comentário