Felipe da Cunha


Olá! Se você está nessa página já deve saber que eu sou o Felipe, mas o que você provavelmente não sabe é que tenho 19 anos e sou de Santa Catarina. 

Estou na Jovem Geek desde o começo, antes mesmo da primeira edição, em 2016. Atualmente, minha principal função dentro da revista é a de Diretor de Arte, um nome mais bonito para denominar aquele que controla todo o design das edições da revista. Fora isso, também auxilio nas mídias e aqui pelo site, quando posso. 

Antes da Revista Jovem Geek, tive um blog literário (que ainda pode ser encontrado, mas está desatualizado há um bom tempo) chamado Minha Pequena Estante, também falava sobre filmes e séries por lá. 

Desde pequeno sempre fui um leitor ávido, daqueles que lia escondido da mãe de madrugada. Hoje, meu ritmo de leitura não é mais o mesmo, nem a vontade também. Desde pequeno, sempre me aventurei em escrever minhas próprias histórias também, quem sabe um dia alguma sai do papel. 

Há uns 5 anos atrás, eu gastaria meu tempo livre com algum livro de fantasia, mas hoje gasto ele jogando Fortnite, por mais que eu não seja tão bom e o meu número de vitórias seja 1 em 100. Às vezes me aventuro no Apex ou COD, mas consigo ser pior nesses.

Bom, eu acho que o que eu poderia falar sobre mim é isso, não sei mais o que dizer, sei lá, já comentaram que sou engraçado. Caso queira saber mais sobre mim, meu Instagram vai ficar aqui em baixo, mas lá tu não vai encontrar nada demais também. O Whatsapp eu passo só depois de uma bebidinha.

Postar um comentário

0 Comentários