DC FanDome - Harley Quinn


A mais recente Web Série que traz Alerquina como protagonista ganhou o coração de muitos após sua estreia no ano passado. Intitulada de "Harley Quinn", é uma série de comédia adulta americana que explora a vida da nossa famosa vilã. Nesse painel promovido pela DC FanDome, podemos assistir uma entrevista com os produtores executivos da série Justin Halpern, Patrick Schumacker, Dean Lorey e Jennifer Coyle em conjunto com o elenco que dá voz para as personagens Kaley Cuoco (Arlequina), Lake Bell (Hera Venenosa), Ron Funches (Tubarão-Rei), Matt Oberg (Kite Man) e Alan Tudyk (Cara de Barro/Coringa). Confira abaixo alguns momentos:

A entrevista começou com uma pergunta básica: "Como foi o primeiro contato com a ideia de fazer "Harley Quinn"? Kaley disse que veio em uma época em que ela estava começando a montar a sua produtora e que achou o script muito divertido para poder iniciar isso. Já Lake Bell ficou feliz em poder dar a voz para Hera Venenosa, personagem que ela era simplesmente obcecada. Ron Funches relevou que já havia trabalhado com alguns produtores em outra série que não havia dado certo, então seria uma segunda chance para eles, e com o Tubarão-Rei o ator estaria mais livre para poder se expressar sem limitações.

O resto de toda entrevista foi conduzida por perguntas de fãs. A primeira foi sobre quem seria a pessoa ideal para o Kite Man, e Matt Oberg comentou "Para ele [Kite Man] qualquer pessoa seria considerada como ideal, e está tudo bem com isso!". Jennifer Coyle também comentou sobre os limites da brutalidade exibida no desenho que embora pareça ser livre, há um estudos das consequências delas antes de ser feitos os acordos para a exibição.

Kayle comentou sobre sua relação dando voz para a Harley e a conexão de sua personagem com Hera Venenosa. Segundo ela, fazer o show dá chance de explorar sua atuação em modos que ela acha que não poderia fazer de outra maneira. A atriz também revelou que não consegue gravar com os outros atores, caso contrário ela só conseguiria rir ao invés de dublar, então ela ficou bem surpresa com o resultado da relação que ela e Lake Bell conseguiram construir sem estarem próximas.

Quando chegou a pergunta sobre a possibilidade de incluírem Punchline nas próximas temporadas do show, Jennifer respondeu "eu espero que isso possa acontecer, mas ainda não vejo como acrescentar isso". Segundo os produtores a série está em um caminho de explorar melhor a relação de Harley e Ivy que demorou duas temporadas para ser construída.

Os entrevistados finalizaram falando sobre as coisas que mais gostam do show e reforçaram que além de ser hilário, é realmente um show muito bem construído. Personagens como Harley, Kite Man e Tubarão-Rei realmente são grandes destaques e os atores se divertem muito os entregando e explorando a liberdade que eles possuem. Recomendamos muito assistir essa entrevista que foi muito divertida.


Postar um comentário