Dc Fandome - Painel Stargirl


O criador e produtor executivo da saga de Stargirl, Geoff Johns, se juntou aos membros do elenco Brec Bassinger, Amy Smart, Yvette Monreal, Anjelika Washington e Cameron Gellman em um painel divertido e cheio de novidades.

Lia Thompson foi a moderadora, deste painel, e ela também dirigiu o episódio 7 da série. “Estou muito animada, contamos com a presença do criador, o tudo, Geoff Johns, e com os membros da Nova Sociedade da Justiça da América!
A intenção deste painel é apresentar mais os atores e produtores, mostrando seus lados mais humanos, e não apenas falar da série. Geoff inicia mostrando algumas curiosidades dos primeiros episódios, o motivo pessoal de alguns detalhes estarem fazendo parte de alguma cena, e também contou quais foram suas cenas prediletas e detalhes que ele mais gostou.
Depois, cada ator se apresentou, também mostrando seus pontos prediletos na série, curiosidades sobre si mesmos e terminaram com um quadro ao lado de suas telas, mostrando um resumo de suas curiosidades e hobbies.
Particularmente, gostei bastante deste painel. Foi uma boa maneira de aproximar mais os atores com seus fãs.
Falando um pouco mais sobre a produção da temporada, Lia Thompson puxou a conversa para o lado dos efeitos digitais: “É incrível o que eles podem fazer. E os atores com toda a dedicação aos efeitos especiais, é o que convence.”
Geoff continuou: “Brec precisou dar vida ao cajado quando, ele não estava lá.
Parecia um fantoche, mas foi uma experiência muito legal” Ela concordou. “E para você, Cam? Como foi a primeira vez que você lutou com algo invisível?Cameron Gellman brincou e deu risada “É isso, só foi. [...] Eu tinha um picles verde gigante, com uma cara triste. E aquilo era o Grundy. Pelo menos era algo para bater. E eu tinha uma equipe incrível comigo, e Ben Aicrygg me orientando em como dar socos que parecem potentes.

Sem dúvida, foi um paineis mais divertidos que a Dc Fandome teve. E os membros ainda tiveram tempo para dar algumas informações sobre a temporada de Stargirl: Solomon Grundy, uns dos membros da Sociedade da Injustiça, retornará. Geoff afirmou estar “ansioso para que as pessoas vejam mais” do monstro. “Ele ainda não saiu de cena”.

Outro vilão que já deu as caras na primeira temporada, também vai voltar. “A introdução do Eclipso será muito importante nessa segunda temporada.”
Além disso, a  Sociedade da Justiça ganhará novos membros, e outros farão participações maiores.

Postar um comentário