DC FanDome - Painel DC's Legends of Tomorrow


O painel da equipe mais lendária do Arrowverso começou trazendo risadas, com os erros de gravação da quinta temporada. De leques despencando no chão a celulares tocando em momentos inoportunos, é possível matar um pouco das saudades dos personagens da série "DC's Legends of Tomorrow".

O apresentador Chancellor Agard, da Entertainment Weekly conversou com os atores Caity Lotz (Sara), Nick Zano (Nate), Matt Ryan (Constantine), Tala Ashe (Zari), Jes Macallan (Ava), Olivia Swann (Astra), Amy Louise Pemberton (Gideon) e Shayan Sobhian (Behrad), e os produtores executivos Phil Klemmer, Keto Shimizu e Grainne Godfree. Falaram sobre a capitã da Tempus atuando como diretora em um dos episódios, possíveis consequências do final da temporada e o que podemos esperar da próxima.

Mas o assunto mais esperado era o anúncio do mais novo membro da equipe. Graine Godfree anunciou que a nova personagem será uma jovem latina do Texas, cuja personalidade vai entrar em choque com as outras lendas. Não anunciaram o nome da atriz no painel, mas a Entertainnment Weekly vazou a informação que será a Lisseth Chavez, conhecida pela série Chicago PD.


Lisseth Chavez em Chicago PD (Distribuição: PopCulture)

O painel terminou com um jogo de verdade ou desafio, no qual foram lembrados momentos memoráveis nos bastidores da série. Quem pareceu se divertir mais foi Chancellor Agard, que conseguiu induzir as lendas ao erro com uma pergunta sobre efeitos de viagens no tempo.

A equipe com dificuldade de acertar as perguntas do jogo

O que estão achando da DC FanDome? Acompanhe a cobertura aqui no site e nas redes sociais (Twitter, Instagram e Facebook) da Revista Jovem Geek.


Postar um comentário