Dc Fandome - Painel Batwoman


No painel da Batowan, Trish Bendix, do New York Times, conversou com a produção e com o elenco sobre o sucesso da primeira temporada.

O painel contou com as produtoras executivas Caroline Dries e Sarah Schechte, e com os atores Rachel Skarsten, Meagan Tandy, Camrus Johnson e Nicole Kang. Eles estiveram presentes nessa roda para falar sobre suas impressões da primeira temporada, focando no retorno que tiveram dos fãs do universo Batman e também sobre suas experiências pessoais nos personagens.
Segundo Camrus Johnson (Luke Fox), "[...] Os fãs tem apoiado muito desde o primeiro dia. [...] Estou feliz por terminarmos a primeira temporada tão positivamente."
Rachel Skarsten (Alice) completou "Acho que todos nós estamos empolgados por fazer parte de todo um universo. Nós somos todos fãs também [...] Só de fazer parte de algo grande e tão original, é bem legal".
Após terem finalizado a primeira temporada de forma bem receptiva, tanto pelo público quanto pelos críticos, a segunda temporada promete muito.
"[...] estou animado pela segunda pois é ali que vamos ver mais faces desses personagens". Continuou Camrus, onde ele conta como é fazer seu personagem Luke, o gênio das empresas Wayne, onde em um episódio ele se emocionou por ter confrontado com o suposto assassino de seu pai, e no episódio seguinte precisou ser mais ativo e atacar alguém com uma arma.
Sobre a segunda temporada, alguns membros deram algumas informações sobre seus personagens, como eles conduzirão a trama e pedaços importantes da história.
"A Sophia vai ter muito com o que se preocupar", diz Meagan Tandy. "[...] Ela vai ter muita coisa com o que lidar e processar, parece minha vida atual, não vai ser tão difícil de interpretar. [...] Ela vai entender a importância de continuar em segredo, e vai gostar disso. Com a nova Batwoman chegando em Ghotam, Sophie não vai saber de nada, vai preferir que ela continue mascarada".
"Alice tem um plano lindo e complexo por causa da morte da irmã, e isso será arruinado", conta Rachel. "Acho que ela vai ficar furiosa. [...] Mas ela também vai ter muito com o que se preocupar, vamos apresentar a nova personagem, a Saffiyah, de quem ela falou na primeira temporada. É o tipo de histórica da Alice que ainda não tivemos oportunidade de ver".
Caroline, a produtora, explicou como o traje da heroína vai se tornar em algo único que mostre melhor sobre a identidade e a personalidade de Ryan, a nova Batwoman para a segunda temporada:
Uma coisa que eu adorei na primeira temporada foi a história de Kate ‘saindo do armário’. Ela já tinha ‘saído do armário’ como Kate, mas ela queria que a Batwoman saísse também. Esse foi um arco bem importante da história que fizemos na primeira temporada, porque parecia muito sufocante que uma garota que tivesse saído do armário tivesse escondendo sua identidade. [...] Como podemos garantir que Ryan não esteja escondendo o que a torna sensacional com seu traje? Então vamos ter uma evolução[...]. E Ryan vai se sentir empoderada com ele. Precisa ser algo que represente o motivo pelo qual ela luta".

Postar um comentário