DC FANDOME | Brazil Loves DC: Pela Glória dos Torcedores!



Como não amar os fãs brasileiros? Nós, estamos entre os mais leais e calorosos do mundo, ao pesquisar no google “fãs brasileiros são” a sugestão do site será “os melhores”.

E os fãs da DC não são exceção a regra. Carinhosamente chamados em nosso país de DCnautas,  ganharam um presente especial no DC Fandome com um painel em português e legenda em inglês onde os personagens brasileiros do Maurício de Sousa, Turma da Mônica, se encontram pela primeira vez, em uma chamada de vídeo, com os Jovens Titãs em uma animação super engraçada produzida pelo próprio Maurício e a Warner Bros. Animation.

Nesse mesmo painel conhecemos o artista brasileiro, Ivan Reis, que desenha sua versão em quadrinho da próxima versão de Batman nos cinemas, enquanto ele conta sua história como é ser um artista da DC e como foi sua jornada até obter reconhecimento em seu trabalho e ser conhecido internacionalmente por seu talento.

Por fim, junto com a apresentadora do Warner Channel, Valentina Pulgarin, e diversos convidados especiais que fizeram parte da história do Universo DC no Brasil, relembramos de forma nostálgica as histórias desses super heróis que já estão na TV há 70 anos.

Postar um comentário