DC FanDome - Doom Patrol





Você achava que não tinha como ficar mais estranho? A bizarrice da segunda temporada de Doom Patrol (Patrulha do Destino) foi o tema do painel da série na DC FanDome. Mediado por Christian Holub, da Entertainment Weekly, reuniu os atores Matt Bomer (Larry), Diane Guerrero (Jane), April Bowlby (Rita), Joivan Wade (Ciborgue), Timothy Dalton (Niles), Karen Obilom (Ronie), Abigail Shapiro (Dorothy), Riley Shanahan (Robotman) e Matthew Zuk (Negative Man), a coprodutora executiva Tamara Becher-Wilkinson e os diretores executivos Chris Dingess e Jeremy Carver.

Equipe da Patrulha do Destino respondendo perguntas dos fãs

Em vez de falar sobre o futuro, a conversa girou em torno da temporada mais recente. Personagens foram introduzidos, outros foram profundamente desenvolvidos e mentes foram explodidas. Mas não é só de bizarrice que vive a série. Como pontuado por um fã, Doom Patrol trata sobre saúde mental, amadurecimento e os fracassos que todos inevitavelmente enfrentam.

Diane Guerrero como Babydoll, uma das personalidades da personagem Kay

Abigail e Karen falaram sobre suas personagens e como foi entrar para um elenco tão diferente. Para quebrar a seriedade, Holub fez um jogo de adivinhação com seus convidados. Ele descreveu personagens esquisitos e perguntou se eram heróis (ou vilões) da DC ou invenções. Não é necessário dizer que a experiência com a série os ajudou bastante.

Perdeu a DC Fandome? Não se desespere, a equipe da Revista Jovem Geek cobriu vários painéis, que você pode acompanhar pelo site e redes sociais (TwitterInstagram e Facebook).


Postar um comentário