DC FanDome: Resumo do que rolou no KidsVerse


Sabadão, 12 de setembro, passou e já deixou saudade para os DCnautas de plantão. A DC FanDome com certeza veio pra ficar e revolucionar o universo da cultura pop através de uma experiência de imersão digital. Pensando nisso nós fizemos um apanhado de tudo o que rolou no dia 12 e aqui você confere especificamente o conteúdo voltado para as “crianças” de todas as idades.

No DC Kids FanDome, os pequenos super-heróis em treinamento puderam se entreter por horas a fio, aprendendo como funciona o processo criativo da criação dos comics e a desenhar seus personagens favoritos, como Jovens Titãs em Ação e DC Super Hero Girls, jogando, procurando easter-eggs, interagindo com os super-heróis, explorando a Torre dos Titãs e muito mais.

Os painéis puderam ser acessados separadamente pelo site DCKidsFanDome.com e assim como ao DC FanDome: Explore o Multiverso, o evento global foi completamente gratuito e sem a necessidade de credenciamento prévio. Adaptado para as crianças usarem sozinhas com segurança ou com toda a família. Toda a experiência foi acessível para celulares e tablets, assim como para desktop.

Relembre abaixo um pouco mais da programação do evento:

Karaokê dos Jovens Titãs Em Ação: Escola Incrível


Cante com os Jovens Titãs em Ação o dia todo! Assista Mutano, Ciborgue, Ravena, Estelar e Robin aprendendo tudo o que é preciso para ser I-N-C-R-Í-V-E-L em vídeos de karaokê.

Desenhe junto com Jim Lee e sua família


Que tal desenhar com Jim Lee? E curtir 24 horas de vídeos para aprender ainda mais como criar as suas estrelas favoritas da DC? Mostre para sua família como é que se desenha o Batman e a Mulher Maravilha!

ABC do Batman: O Bat Traje


Assista ao Jett, da DC Kids, mostrando os trajes do Batman, incluindo os favoritos e os menos conhecidos, como o traje de mergulho!

LEGO Robin: Construtores


Gosta de LEGO? Então você não pode perder o artista Nathan Sawaya construindo o Robin, dos Jovens Titãs em Ação, no estúdio da ‘Brick Builders’. Inspire-se para criar os seus próprios projetos.

Lendo histórias da Mulher Maravilha com H.E.R.


H.E.R. está aqui para ler as melhores histórias da Mulher Maravilha em 5 minutos. Você poderá rever os vídeos e fazer a sua própria playlist com ainda mais leituras durante todo o evento!

Gostou desse conteúdo, né? Hoje se você clicar em DC Kids vai ter um site lotado dos mais diversos conteúdos do Universo DC para as crianças.

Postar um comentário