DC FanDome - Painel Lucifer

Cena do episódio musical surpresa de Lúcifer

O painel do Príncipe das Trevas foi curto, mas divertido. Os produtores executivos e criadores de Lucifer, Ildy Modrovich e Joe Henderson conversam com Sherwin Shilati, diretor do secreto episódio musical da temporada final da série.



Os produtores executivos Ildy Modrovich e Joe Henderson, conversando com Sherwin Shilati


A prévia do episódio mostrou o elenco cantando e dançando com a música "Another one bites the dust" da banda Queen. Em um estilo "Glee", todos começam uma coreografia sincronizada após encontrar um juiz de jogo de futebol morto em uma escola. De uma forma bizarra, a cena não parece nem um pouco forçada, graças ao tom humorístico e aleatório da série.

Com piadas sobre o cancelamento e retomada da série, os convidados relembraram que não é fácil se livrar do capeta. Detalhes engraçados sobre a filmagem do episódio musical foram revelados, como o material do terno feito sob medida para Lúcifer.

O painel acabou com Gag Reels, que são os famosos erros de gravação. É possível lembrar de cenas emblemáticas da série, como pedidos de casamento que deram errado e patos invadindo as filmagens.



A sexta e última temporada de Lúcifer está prevista para o meio de 2021. Estão preparados para uma despedida diabólica?

Continue acompanhando a DC FanDome no site e nas redes sociais (Twitter, Instagram e Facebook) da Revista Jovem Geek.

Painel DC e a América Latina 
Painel Three Jokers

Postar um comentário