DC FanDome - Pennyworth


Uma das séries menos famosas do universo da DC, Pennyworth, trouxe um painel bem britânico para a DC FanDome. Contando a história de Alfred Pennyworth, mais conhecido como mordomo do Batman, a primeira temporada trouxe como ele, Thomas Wayne e Martha Kane se conheceram em circunstâncias curiosas. A anfitriã do painel, Laura Prudom, conversou com os atores Jack Bannon (Alfred), Ben Aldridge (Thomas), Paloma Faith (Bet), Emma Paetz (Martha) e produtores Bruno Heller e Danny Cannon.


Laura Prudom conversando com o elenco e produtores de Pennyworth


Além de dar pequenas dicas sobre a próxima temporada, como a presença de um personagem essencial na história do homem morcego, Bruno Heller reforçou a importância da personagem Martha Kane. Com pouco material presente nos quadrinhos, a série tem a liberdade de criar elementos interessantes para Martha, postura elogiada pela atriz Emma Paetz. Paloma Faith aproveitou a deixa para mostrar o contraste de sua personagem, britânica, com a de Martha, mostrando como os Estados Unidos tinham uma postura mais progressiva em relação aos direitos das mulheres em relação à Inglaterra.

Emma Paetz como Martha Kane em episódio de Pennyworth

A dicotomia Estados Unidos e Inglaterra também é importante para a história de Alfred. Dividido entre a liberdade e seu compromisso com a família, a segunda temporada não será fácil para o protagonista. Também veremos cenas gravadas em terras estadunidenses, então temos chances de ver a Gotham dos anos 60.

Já conhecia a série? Veja o resto da cobertura da DC FanDome no site e nas redes sociais (TwitterInstagram e Facebook) da Revista Jovem Geek.


Postar um comentário

0 Comentários