Raio Negro | Série spin-off anunciada e personagem entra para elenco regular

Jordan Calloway como Painkiller em Raio Negro (Distribuição: The CW)

E o Arrowverso continua a crescer! A CW anunciou um spin-off de Raio Negro, centrado no personagem Khalil Payne (Jordan Calloway), conhecido como Painkiller. A série terá seu "backdoor pilot" como um dos episódios da quarta temporada de Raio Negro, prevista para fevereiro de 2021. A prática, que consiste em um piloto não-oficial de outra série, não é incomum, sendo que o mesmo aconteceu com Doom Patrol, equipe que foi introduzida na primeira temporada de Titans.

Raio Negro passou a fazer parte do Arrowverso com a "Crise das Infinitas Terras", evento crossover das séries da DC Comics, em dezembro de 2019. Embora os episódios especiais sejam anuais, a Crise serviu como marco do universo expandido da DC, conectando séries atuais, antigas e até mesmo filmes, como a presença do Flash de Ezra Miller. 

O anúncio sobre Painkiller veio acompanhado da entrada de Grace Choi (Chantal Thuy) ao elenco regular de Raio Negro. A promoção era esperada, considerando a importância da personagem para a terceira temporada. O relacionamento de Grace e Anissa/Tormenta (Nafessa Williams) entrou para a história como primeira representação de casal LGBT+ não-branco no mundo das séries de super heróis.

Chantal Thuy e Nafessa Williams em episódio de Raio Negro (Distribuição: The CW)

É fã da DC? Veja outras notícias no site da Revista Jovem Geek.


Postar um comentário