Tom Welling deve reprisar papel de Smallvile em Crise Nas Infinitas Terras

Apesar de estar decepcionando alguns fãs com a forma como construíram o Universo Cinematográfico da DC, a Warner acerta em cheio nas séries que se passam na CW. Um exemplo disso são as interligações que seriados como Supergirl, Arrow e The Flash possuem e claro, os famosos crossovers onde os episódios de cada série estão diretamente sincronizados. É o que chamamos de Arrowverse.


Já aconteceram outros crossovers antes, mas o que deve ocorrer em dezembro desse ano é sem dúvida o maior de todos. Intitulado de Crise nas Infinitas Terras, o arco baseado nas histórias em quadrinhos tem como vilão o  Anti-Monitor, que sai destruindo vários heróis em diversos multiversos.

Além de envolver heróis das séries Arrow, The Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow e Batwoman o especial contará com atores da DCEU, pois de acordo com informações divulgadas pelo site Cosmic Book News os advogados da Warner e executivos estão tentando utilizar cenas dos seus filmes, envolvendo até mesmo uma aparição do Superman de Henry Cavill. Aliás, ele não é o único Superman que irá aparecer não. Brandon Routh voltará a interpretar o personagem junto com Tyler Hoechlin, que já apareceu em Supergirl. Jon Cryer volta como Lex Luthor e até Tom Cavanagh será o Flash Reservo novamente.

Resultado de imagem para arrowverse

Outro retorno é de Lynda Carter, que segundo fontes está em negociação para representar novamente a Mulher-Maravilha. Burt Ward irá ser o Robin da série da década de 60 e aqui o Batman dessa realidade estará morto, pois o ator Adam West que o interpretou faleceu em 2017.

E é claro, como o título da notícia já avisa, Tom Welling, nosso eterno Superman de Smallville é quase dado como certo e irá voltar ao papel. Com isso, a DC irá reunir suas séries, mesmo as mais antigas com as séries atuais e os filmes.

Eu não sei vocês, mas esse promete ser um dos crossovers mais épicos de todos os tempos.



Postar um comentário