Destaques San Diego Comic Con - dia 4

Resultado de imagem para comic con san diego banner

O domingo está chegando ao fim e com ele se encerra o quarto e último dia da Comic Con San Diego. No painel de Supernatural tivemos um vídeo relembrando momentos das temporadas passadas, muitas despedidas, choros e um fã saiu com um Impala de lá. Foram 15 anos que irão ficar na lembrança.



Riverdale também teve seus momentos. A apresentação começou com uma homenagem a Luke Perry, que faleceu em março desse ano. Os atores, além de relembrarem o falecido amigo, falaram sobre as mudanças que irão ocorrer na 4ª temporada e o futuro dos casais, além de relembrar erros de gravações.

Resultado de imagem para comic con san diego riverdale 2019

A Marvel, como sempre, abalou em mais um dia com suas novidades. Foi divulgado a lista de filmes e séries da Fase 4 e algo chamou a atenção: não teremos filme dos Vingadores por enquanto. 

Nos quadrinhos, a editora informou que haverá uma nova publicação de X-Men e isso pode vir a nos dar projeções de como serão os filmes desses mutantes.


O elenco de Supergirl compareceu em peso e deu vários autógrafos. Aliás, o mesmo ocorreu com elenco da série Arrow que está chegando no fim. Justiça Jovem, animação da DC foi renovada para sua 4ª temporada, saiu trailer do filme da Viúva Negra. Ufa, quanta coisa, hein? E se você mal pode se aguentar de saudade, não deixe de ler o nosso resumo dos outros dias porque foi uma notícia atrás da outra. 

Até a próxima!

Resultado de imagem para comic con san diego riverdale 2019

Postar um comentário