Destaques San Diego Comic Con - Dia 2




O segundo dia da SDCC abalou o emocional de todo mundo! Teve teaser, teve cena especial e teve Game of Thrones.

Começando pelo momento que enlouqueceu os fãs que já estavam ansiosos: tivemos o primeiro teaser de The Witcher, e, sinceramente, foi um de roubar o fôlego de qualquer um. Pela prévia podemos esperar um filme com cenas incríveis, efeitos visuais fantásticos e, claro, uma história que vai encantar todo mundo.

TEASER THE WITCHER



Os criadores de Rick and Morty apareceram pra falar sobre a série e como foram esses anos até chegar na 4ª temporada e, como presente, uma cena exclusiva revelando o novo personagem.

Claaaro que não podia faltar novidades no painel de Steven Universo, a animação do Cartoon Network que vem conquistando fãs ao redor do mundo. Já tinha sido divulgado que teríamos um filme esse ano e, finalmente, deram uma data: 2 de Setembro! Também teve trailer novo e cenas dos bastidores.

The Walking Dead foi, sem dúvidas, o que mais trouxe novidades: Fear The Walking Dead foi renovada para mais uma temporada, recebeu um novo trailer e teve cenas inéditas dos próximos episódios, The Walking Dead anunciou a saída de Danai Gurira e teve trailer do próximo ano, e o longa focando no personagem Rick foi confirmado nas telonas e teve teaser!

No painel de Game of Thrones os atores se reuniram para conversar sobre o final da série e bastidores.

Veja também os destaques dos outros dias:

Postar um comentário