Destaques San Diego Comic Con - Dia 1

Resultado de imagem para comic con san diego banner

Todos os anos a SDCC traz inúmeras novidades, deixando os fãs de qualquer coisa absurdamente ansiosos e animados. E a edição de 2019 não seria nada diferente. No primeiro dia tivemos trailers novos, painel surpresa e noticias sobre novos filmes e encerramento de séries.

Começando com os trailers, tivemos o primeiro trailer de It - Capítulo 2, que mostrou um Pennywise bem mais afrontoso e deu novas pistas sobre o enredo dessa sequência. Também tivemos o primeiro trailer da nova série da HBO: Fronteiras do Universo, o painel contou com a presença dos protagonistas que contaram pros espectadores o que os atraiu no projeto e alguns detalhes da produção.

TRAILER IT - CHAPTER 2




Uma ótima surpresa foi o ator Tom Cruise subindo ao palco do Hall H para apresentar o trailer de Top Gun: Maverick e contar aos fãs que, como de costume, toda a ação do filme é real e que o filme promete muita coisa boa.

Por fim, o elenco de Agents of Shield subiu ao palco para dar uma triste noticia: a 7ª temporada da série será a última. Houve despedidas, agradecimentos e promessas de um incrível final, além de rolar prévia dos últimos episódios da 6ª temporada.


Confira os destaques dos outros dias:

Postar um comentário