Destaque da San Diego Comic Con - Dia 3

Resultado de imagem para comic con san diego

As novidades que estão saindo na Comic Con não param! Neste terceiro dia do evento tivemos muitas novidades da DC e Marvel.

No lado DC da força, a HBO divulgou o primeiro trailer da sua série original Watchmen que ainda sem que sem data de lançamento. 

Confira:



Além desse trailer de tirar o fôlego, tivemos mais informações sobre o grande crossover das séries do Arrowverso. O grande destaque foi o anúncio de que Brandon Routh irá retornar para o papel de Superman em "Crise nas Infinitas Terras". O evento também conta com o superman de Tyler Hoechlin e irá reunir os heróis de The Flash, Arrow, Supergirl, Legends Of Tomorrow e Batwoman. 

As animações também tiveram destaques nesta edição da Comic Con, Liga da Justiça Sombria receberá uma sequência chamada de Liga Da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips e fará parte do universo expandido das animações da DC. Superman ganhará duas animações, uma delas é a da aclamada saga Superman: Entre a Foice e o Martelo, saga de Mark Millar e Dave Johnson e chega em algum momento de 2020, e também teremos Superman: O Homem do Amanhã. 


Não deixe de ler os destaques dos outros dias do evento:

Postar um comentário