Supernatural se despede em painel da Comic Con San Diego

Resultado de imagem para supernatural

Estamos no último dia da Comic Con e também na última temporada da série Supernatural. A série que começou em setembro de 2005 havia anunciado que a próxima temporada, a de número 15 seria a sua última e os atores protagonistas, Jensen Ackles e Jared Padalecki nos dizem adeus.

No painel, um vídeo com os melhores momentos de todas as temporadas foi exibido e é claro, ao som de Carry On Wayward Son, considerada a música oficial de toda a série e dos fãs.

O vídeo terminou exibindo a data de estréia da série, que retorna em 10 de outubro no canal CW. É, o fim está próximo, meus amigos.

Misha Collins, que interpreta o anjo Castiel subiu ao palco e disse o quanto Supernatural o emocionou. "Nunca imaginei que um trabalho daria os irmãos da minha vida", fazendo com que a gente se emocionasse mais ainda.

Sean e Dean Winchester estão para viver suas últimas caçadas e nós estaremos acompanhando. Foi revelado que essa última temporada deixará os irmãos com muitas dúvidas e que o tema principal será sobre o livre arbítrio.

Jared padalecki, que interpreta nosso Sam Wnchester também se emocionou. "Eu e o Jensen falamos sobre isso ontem por 2 ou 3 horas. O legado é que minhas amizades que construí não irão embora, e Sam e Dean Winchester nunca irão embora, eles estarão comigo para sempre" disse ao falar sobre o legado da série.

"Eu estou muito orgulhoso do que trabalho que fizemos. Fazer TV não é tão fácil quanto parece, então estou muito orgulhoso do que fizemos nos últimos 15 anos" complementou Jensen Ackles.

O painel foi tão incrível que um fã da plateia saiu de lá com um Impala que sortearam. Coisa boa, hein? Parabéns ao felizardo. Houve muitas lágrimas e ao final desse último painel de Supernatural os atores foram aplaudidos e ovacionados. O fim de uma era.

Confira os destaques da Comic Con:

Postar um comentário