Filme de Supernatural pode acontecer após o final da série

Resultado de imagem para supernatural

Após 15 anos sendo uma das séries de maior sucesso da televisão, Supernatural finalmente chegará ao seu fim. A temporada final já está em produção com estréia prevista para 10 de outubro e na Comic Con os atores se emocionaram junto aos fãs com essa despedida.

Jensen Ackles inclusive revelou que ficou muito triste com esse desfecho, pois depois de tantos anos já sentia uma ligação com seu personagem. “Eu estou muito ligado a esses caras. Muito ligado à história. E qualquer tipo de final que aparecesse, eu não iria aceitar. Eu tive esclarecimentos e agora entendo que é uma ótima forma de acabar, e isso me deu conforto”, disse em entrevista para o Digital Spy.

A CW não tem interesse em criar um spin-off da série e confesso que por mais que eu seja fã, essa forma de estender mais a história não me agrada tanto, pelo menos não nos próximos anos. Afinal, como tudo hoje em dia se resume em remakes e continuações de obras passadas, quem sabe no futuro? Mas parece que nem tudo está perdido. Robert Singer, produtor executivo da série relevou que eles estão discutindo sobre a produção de um filme com os irmãos Sam e Dean Winchester após o final da série.

Resultado de imagem para supernatural

“Eu não acho que é um sonho maluco. Mas eu acho que, no geral, quando eles fazem um filme baseado em uma série de TV, sempre há um longo tempo entre eles; certamente com Arquivo X”, disse em entrevista na Comic Con, o que já deu muitas esperanças para os hunters de plantão.

“Então eu certamente não descarto isso. É algo que me interessaria. Eu acho que os rapazes também adorariam fazer. Mas agora mesmo, estamos tentando resolver essa temporada final de forma que agrade a todos”, explicou o produtor.

Enquanto a última temporada não chega, só nos resta esperar pelo melhor. 

Postar um comentário