Mortal Kombat | Novidades da franquia só serão divulgados quando cinemas reabrirem


O novo filme live-action da franquia Mortal Kombat, dirigido por Simon McQuaid, tinha sua data de previsão para janeiro de 2021. Entretanto, ficou decidido que só terá data de lançamento e trailer divulgados quando cinemas reabrirem. Segundo o produtor Todd Garner, nem mesmo essa previsão de lançamento em janeiro está certa no momento. E isso tudo é devido a pandemia provocada pela COVID-19.


Ao ser questionado por um fã no Twitter sobre o que estava planejando relacionado ao live-action, Todd Garner respondeu:

Tradução: 

Bom, achei que vocês teriam deduzido pelas redes sociais do elenco que estamos filmando por mais alguns dias. Nós sempre nos planejamos para isso e pensamos que faríamos isso em março. A pandemia tinha outros planos. Nós não vamos ter uma data de lançamento para o filme até que os cinemas reabram. O mesmo vale para o trailer.



Ao menos, podemos ver todo o elenco de Mortal Kombat confirmado que são Ludi Lin, famoso por interpretar Power Ranger e A Noiva Fantasma, que interpretará Liu Kang; Mehcad Brooks interpretando Jax Briggs; Sisi Stringer interpretando Mileena; Tadanobu Asano interpretando Raiden; Josh Lawson viverá Kano, Jessica McNamee viverá Sonya BladeChin Han (famoso em seu papel em Batman: O Cavaleiro das Trevas) e Hiroyuki Sanada (famoso por seus papéis em O Último Samurai e Vingadores: Ultimato) serão Shang Tsung e Scorpion, respectivamente, e Joe Taslim viverá o Sub Zero.

Vocês estão ansiosos por novidades?

Nós, da Revista Jovem Geek, estamos bem ansiosos por mais novidades de Mortal Kombat!

Postar um comentário