Michael B. Jordan irá produzir o filme do Super Choque

O desenho animado com Super Choque, dos quadrinhos da DC, fez sucesso entre 2000 e 2004. De acordo com o portal da G1, o ator Michael B. Jordan anunciou nesta sexta-feira (16) que vai produzir a adaptação para os cinemas do desenho animado "Super Choque". Jordan se junta ao cineasta Reginald Hudlin no projeto, que tinha sido anunciado em agosto no evento DC FanDome.

“Tenho orgulho de fazer parte da construção de um novo universo centrado em super-heróis negros; nossa comunidade merece isso ”, disse Jordan em uma declaração ao The Hollywood Reporter

“A Outlier Society está comprometida em dar vida a diversos conteúdos de quadrinhos em todas as plataformas e estamos entusiasmados com a parceria com Reggie e Warner Bros nesta etapa inicial.”.


Conforme The Hollywood Reporter, Outlier estará no centro criativo do filme Static e, para Jordan, esta é uma oportunidade não apenas para a construção de um mundo, mas para estar diretamente envolvido na construção de franquias. Se o primeiro filme fizer sucesso, uma franquia multiplataforma pode nascer.


Ainda conforme o The Hollywood Reporter, este projeto será centrado em Static, que apareceu pela primeira vez em 1993 no Static no. 1 via Milestone Comics, uma extinta empresa fundada por escritores e artistas negros para criar um espaço mais inclusivo e que teve distribuição através da DC. 

10 anos depois, o herói foi revivido para a série animada Static Shock, centrada em Virgil Hawkins, um adolescente que se transforma em um super-herói com poderes eletromagnéticos.

A Revista Jovem Geek já está curiosa, já desejando assistir aos trailers e já desejando uma data de lançamento. Ansiosos também?

Postar um comentário