Sauron, Galadriel e Elrond aparecerão em nova série da Amazon, do universo de 'Senhor dos Anéis'

Créditos:
https://screenrant.com/

A nova série da Amazon, inspirada no universo de Tolkien de O Senhor dos Anéis está com novidades. Segundo rumores do site TheOneRing.net, Sauron apareceria na série na sua forma física, algo que já vinha sendo especulado devido a hipótese do arco da série se passar durante a 2ª Era, com a criação dos anéis de poder.

A história começaria contando a queda do antigo mestre de Sauron, Morgoth, e detalhando a criação dos anéis de poder e a queda do próprio Sauron por Isildur. Essa forma física do personagem não apareceu em nenhuma adaptação dos filmes produzidos por Peter Jackson até o momento, e apesar de não ter sido adaptado para os cinemas ainda, já houve uma aparição de sua forma física no game Shadow of War. A informação não teve confirmação oficial da Amazon.

De acordo com essa mesma fonte, personagens ícones da saga como Galadriel e Elrond, ambos protagonizados nos filmes por Hugo Weaving e Cate Blanchett, estariam presentes, porém com outros atores. E a atriz Morfydd Clark faria a Galadriel na série. Essa era outra informação já esperada, pois os personagens, por serem elfos, não podem morrer pela idade, e portanto estavam vivos durante os acontecimentos de eras anteriores ao Senhor dos Anéis.

Lord of the Rings' Series Finds Galadriel in Morfydd Clark - Variety
Fonte: Variety

Alguns atores confirmados são Robert Aramayo, Charlie Vickers, Joseph Mawle, Ismael Cruz Córdova, Ema Horvath, Megan Richards, entre outros. Por conta da pandemia causada pelo COVID-19, as filmagens tiveram que ser interrompidas, mas especula-se que voltem em setembro na Nova Zelândia, mesmo local de filmagens dos filmes.



  • Elijah Wood opina sobre o nome da série da Amazon, Senhor dos Anéis
  • Atores de Senhor dos Anéis fazem reunião durante a quarentena
  • J.R.R. Tolkien e sua obra
  • 2 comentários :