Elijah Wood opina sobre o nome da série da Amazon, 'Senhor dos Anéis'




O ator Elijah Wood, conhecido por interpretar o personagem Frodo na obra de O Senhor dos Anéis deu uma entrevista para o IndieWire, através de live. Ele falou um pouco sobre a série que está sendo produzida pela Amazon, inspirada no universo criado pelo autor J. R. RTolkien. Segundo ele, apesar de estar animado com as produções, o nome da série estaria sendo divulgada de forma incorreta.

"Estou fascinado pelo que eles estão fazendo com a série. Deram o nome de O Senhor dos Anéis, mas acho que isso é um pouco equivocado", disse o ator. "Pelo que entendi, o material no qual estão trabalhando existe cronologicamente antes da história [dos filmes e livros] ou até da Terra Média. Me parece mais com a era do Silmarillion. Não quero parecer um nerd, mas é a Segunda Era da Terra Média."


Seriado da Amazon sobre 'O Senhor dos Anéis' vai se passar durante ...

Para aqueles que não sabem, a história que deu origem aos filmes O Hobbit e Senhor dos Anéis se passa em uma terra chamada Terra Média, que estava em sua Terceira Era. Tanto nos livros como nos filmes que tiveram adaptação, produzidos por Peter Jackson, o enredo gira em torno de Sauron, um antigo Senhor do Escuro que está tentado voltar. Porém, existe toda uma história antes desses eventos, que são brevemente apresentados no início da trilogia.

Segundo o que já foi confirmado, tudo leva a acreditar que de fato essa nova série irá se passar durante a Segunda Era da Terra Média, então fica a dúvida no ar com relação ao nome da série.

Elijah também disse que toparia trabalhar na série e participar, desde que fizesse sentido à história e fosse apresentado de forma orgânica. E vocês, o que acham?

Postar um comentário

0 Comentários