Novidades da Cora Reilly | Lançamento de livros adiados

Olá, caros leitores! A autora Cora Reilly, conhecida por lançar livros sobre um universo expandido sobre Famiglia, Outfit e Camorra, conversou com os fãs nas redes sociais e iremos fazer alguns posts no site resumindo algumas novidades, a começar por este.

A primeira notícia é que Cora está grávida! Por conta da gravidez, as datas de lançamento de alguns livros precisaram ser alterados.


Fonte: página oficial da Cora Reilly


AVISO: Os livros citados possuem classificação +18, não sendo recomendado para menores de idade.
Fragile Longing, que contará a história de Sofia e Danilo, estava previsto para ser lançado neste mês de agosto, porém provavelmente só deve sair em setembro. Twisted Cravings, que deveria sair ainda neste ano também deve ser adiado, talvez saindo apenas em janeiro de 2021. A antologia Blood Chronicles também segue sem data prevista, mas ela já adiantou que não terá mais histórias sobre Dante e Valentina, pois o que queria escrever sobre eles já foi posto em Bound By The Past.

A autora utiliza bastante o Pinterest para dar pista sobre os próximos livros e enredos. Recentemente, ela atualizou a pasta da personagem Marcella Vitielo, filha de Luca e Aria. O boato de que Marcella se envolveria com alguém do MC cresceu mais ainda com a imagem, que você pode conferir clicando AQUI.

E depois de todos os rumores e especulações, Cora finalmente confirmou: teremos um MC nos livros!

"Eu sempre aprecio suas especulações, elas são muito divertidas. Como mencionei antes, normalmente começo minha pesquisa de livros no Pinterest, buscando inspiração... Vocês podem ver duas das primeiras imagens que fixei na minha pasta de By Sin I Rise. E sim, Maddox faz parte de um MC (moto clube), caso ainda haja alguma confusão. Não sei dizer o quanto estou empolgado com o livro deles."

Em outro tópico, a autora disse que pretende trazer outros temas para suas histórias, tais como bulimia, tentativas de suicídio e depressão, além de explorar temas como autismo e asperger, que já foi confirmado que será abordado no livro da Greta Falcone, filha de Remo e Serafine. Cora também pretende lançar um livro sobre Nestore, mas também não pretende confirmar alguma data sem ter certeza de que conseguirá cumprir.

E apesar de os próximos livros serem voltados para a nova geração, podem ficar tranquilos que ela não pretende matar Remo, Luca ou Dante e irá se concentrar mais nos conflitos entre eles.

Você também pode acompanhar as notícias através da fan page Cora Reilly Brasil. E aí, estão ansiosos por qual história?

Postar um comentário

0 Comentários