Startups brasileiras se reúnem para campeonato de Counter Strike

Fonte: divulgação

A Tecnofit, empresa de gestão Fitness, está promovendo um campeonato do game Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). O evento, que será online e ocorrerá entre os dias 05 e 29 de agosto, traz uma novidade inusitada: as equipes serão startups, empresas de tecnologia que possuem crescimento escalável. Participam da primeira edição desse campeonato as seguintes empresas: 

5A
Credpago
Doctoralia
EBANX
Exati
Leads2b
Logcomex
Madeira Madeira
Mercafacil
Olist
Phonetrack
Pipefy
Prime Control.
Snowlabs
Tecnofit

Cada rodada será transmitida pelos times das empresas. A final, que ocorrerá no dia 29 de agosto, terá transmissão ao vivo para todo o público na Twitch TV, a partir das 17h. O campeonato possui apoio da Secretaria de Inovação do Estado do Paraná, cada uma das 20 equipes participantes será composta por 5 integrantes. 

 "Organizamos a competição com base em regras de campeonatos profissionais e tivemos equipes inscritas de alto nível. A proporção que esta ação tomou nos surpreendeu positivamente. Esperamos que a iniciativa seja muito divertida e que fortaleça ainda mais os laços entre as empresas", revelou Fellipe Mattos, COO da Tecnofit.

E aí, pra quem vai sua torcida para o 1º CS:GO Startups Challenge?

Postar um comentário