Filme interativo de Batman, "Morte em Família", permite salvar ou matar Robin



Nova animação permite fazer escolhas que mudarão o curso da história.

Batman: Morte em Família será a nova animação de Batman, porém com algumas novidades, ao estilo de "Black Mirror: Bandersnatch", lançado na Netflix. Você poderá fazer escolhas durante o filme, afetando crucialmente o curso da história principal e até decidindo o destino de Robin - se ele morrerá ou ficará vivo durante a trama.

Composta por cinco curtas, o lançamento está previsto para outubro, em Blu-Ray e Mídia Digital. O controle remoto terá um papel importante, será usado para determinar os próximos passos da história.

"No novo filme animado, o infame assassinato do discípulo de Batman, Tim Drake, vai ser desfeito, e os destinos de Batman, Robin e Coringa vão ser mostrados de maneira chocante conforme as escolhas dos espectadores para controlar a história", comentou a Warner Bros.

Baseado no longa "Batman contra o Capuz vermelho" e em uma HQ de 1988, este filme não é só uma novidade - é um retorno para um evento interativo de 1980, onde a DC Comics permitiu que os fãs determinassem o futuro de Tim Drake (Robin) através da votação por telefone. A grande reação dos fãs fez com que Drake fosse brutalmente espancado pelo Coringa, quase o levando a morte. Retornando dos "mortos", ele assumiu a identidade de "Capuz vermelho" ou "Red Robin".


O diretor, produtor e roteirista Brandon Viett explicou, "Batman: Morte em Família é uma história em quadrinhos que ganhará vida" e enfatizou que "desde o primeiro momento, nós queríamos dar aos espectadores uma impressão do que eles teriam, algo que eles não esperavam, talvez até eles possam se arrepender das escolhas feitas e então assim pensariam duas vezes antes de tomar uma decisão".

Confira o trailer abaixo da animação, para vocês sentirem o gostinho do que vem por aí. Essa animação promete vir com tudo e nós fãs só agradecemos:


Gostou dessa matéria? Dá uma olhadinha no site, temos vários artigos especiais para você! Um forte abraço e até mais!

Um comentário :