Diretor de "Detetive Pikachu" adaptará "Beyond Good & Evil" para a Netflix


Ubisoft e Netflix confirmam parceria para longa de Beyond Good & Evil.

Beyond Good & Evil é um game de ação da Ubisoft, lançado em 2003.  Após rumores que a Netflix estaria produzindo um filme sobre, a gigante streaming confirmou através de sua conta oficial do Twitter que realmente o produzirá. E com uma ótima novidade: foi revelado que Rob Letterman, de Detetive Pikachu, irá dirigir a produção, trazendo assim atores interagindo com personagens de computação gráfica, o que foi um sucesso em "Detetive Pikachu".

Executivos da divisão da Ubisoft também confirmaram presença no projeto, nomes como Jason Attman e Margaret Boykim estarão envolvidos na produção, que ainda não possui um roteirista.

Na divulgação feita em suas redes sociais, a Netflix usou uma imagem de Beyond Good & Evil 2, sequência do game original que ainda não tem uma data definida para seu lançamento. Por isso, ainda é um mistério se a trama irá abordar os acontecimentos do primeiro ou segundo jogo.


Lançado para diversos consoles em 2003, por Michael Ancel, Beyond Good & Evil conta a história de uma repórter investigadora que se junta a um grupo de resistência para obter informações sobre a conspiração interplanetária.

Confira o trailer de Beyond Good & Evil 2, divulgado em 2017, sem data prevista para o lançamento. Os fãs do game aguardam ansiosamente tanto pelo filme quanto pelo jogo.




Postar um comentário