"Chaves" sai do ar na América Latina



Nesse domingo, 2 de agosto, a popular série mexicana "Chaves" foi tirada do ar de todos os canais onde era exibido, incluindo SBT e Amazon Prime Vídeo.

Segundo a imprensa mexicana, isso aconteceu porque a família do ator Roberto Gómez Bolaños “Chespirito”, criador do seriado, e o canal Televisa não chegaram a um acordo sobre os direitos da série. Para que Chaves volte a ser exibido, é preciso os dois lados entrarem em um acordo.

“Embora estejamos tristes pela decisão, minha família e eu esperamos que Chespirito esteja em breve nas telas do mundo. Continuaremos insistindo e estou seguro de que conseguiremos”, escreveu em sua conta do Twitter, Roberto Gómez Ferán, filho do ator.

Esse é um dos assuntos mais comentados no Twitter, com várias mensagens dos espectadores latinos se lamentando. Apesar de muitos apoiarem a retirada da série do ar, informando sobre como Chaves possui conceitos ultrapassados e preconceituosos, a maioria ainda ressalta os valores manifestados pelo programa, como a amizade, solidariedade e a honestidade.

Postar um comentário