Robert Downey Jr. pode retornar como Homem de Ferro


Prestes a completar dois anos em que Vingadores: Ultimato foi lançado e o personagem Tony Stark morto, fãs continuando especulando seu retorno e dando várias soluções para sua volta. O personagem Homem de Ferro é um dos mais queridos do Universo Cinematográfico Marvel, e foi seu filme que conseguiu elevar o patamar de filmes de super-heróis e mudar a história do cinema como a conhecemos hoje. 

A Marvel havia deixado bem claro que esse ciclo foi encerrado e que agora novos heróis irão surgir, porém, recentemente rumores de que Robert Downey Jr. quer voltar a interpretar o personagem ganharam voz. De acordo com o insider Daniel Richtman, o ator estaria bem ansioso para retornar ao papel e que já estaria tentando negociar sua volta. As apostas seriam para aparições em Coração de Ferro ou Armor Wars, seja como flashbacks e até mesmo como uma Inteligência Artificial.

Riri Williams, a Coração de Ferro, será interpretada pela atriz Dominique Thorne e nos quadrinhos, ela é uma aprendiz de Tony Stark. Ainda segundo Richtman, a personagem também irá aparecer em Armor Wars, que será protagonizada por Don Cheadle/Máquina de Combate.

Enfatizamos que essa informação se trata de rumores e que oficialmente, a Marvel não confirmou nada ainda. E você, gostaria de ver o Homem de Ferro de volta nas telas?

Postar um comentário