O que sabemos sobre "Armor Wars", nova série da Marvel


No Disney Investor Day 2020, evento destinado a investidores sobre as novidades da Disney, foi revelado vários lançamentos e isso inclui a nova série da Marvel: Armor Wars. Ela será protagonizada pelo Máquina de Combate e ao que se sabe James Rhodes, um dos melhores amigos do personagem Tony Stark/Homem de Ferro estará a postos para impedir que a tecnologia do amigo falecido caia em mãos inimigas. 

Publicadas entre dezembro de 1987 a junho de 1988, as seis edições das histórias de quadrinhos do Iron Man, que vai da edição 225 a 231 tem como nome Armor Wars e conta sobre o medo de Tony Stark de que sua tecnologia seja roubada. Terroristas estão tentando criar suas armaduras, vilões atacando e ele conta com alguns personagens, tais como Capitão América e Homem-Formiga para ajudá-lo. 

Vale lembrar que nós já vimos um pouco desse enredo na trilogia dos filmes do Homem de Ferro, como quando vários países começam a tentar recriar uma cópia da armadura e o vilão Anton Vanko/Chicote Negro obtém sucesso e causa um estrago. E quando sua mansão sofre um ataque, no terceiro filme, agentes começam a recolher o que está ali.

Voltando aos quadrinhos, esse arco é considerado um dos melhores do personagem por mostrar seu desenvolvimento e pela sua evolução, e em vários momentos a Marvel faz homenagens a essa história. Dito isso, podemos esperar muitas coisas de Don Cheadle, o ator responsável por dar vida ao personagem nos cinemas. Rhodes consegue ser um personagem sério, e ao mesmo tempo cômico e engraçado. Don Cheale possui um carisma e presença de tela impressionantes, e será muito bom ver finalmente o personagem ganhando maior destaque. 

Prevista para sair entre 2022 e 2023, Kevin Feige revelou que a série seguirá o arco dos quadrinhos, e apesar de não ter revelado muita coisa, já foi dito que o vilão Justin Hammer, interpretado por Sam Rockwell em Homem de Ferro 2 retornará. O empresário tinha sido preso no final daquele filme e não retornou mais, com exceção do curta "Todos Saúdam ao Rei", onde vemos que ele está na mesma prisão onde o "falso Mandarim", um dos vilões do terceiro filme é preso. 

Outra confirmação no MCU é a presença da personagem Riri Williams, também chamada de Coração de Ferro e conhecida por ser uma das grandes aprendizes de Tony Stark. Ela será interpretada pela atriz Dominique Thorne e apesar de não sabermos quando irá aparecer, fãs especulam que a personagem deva aparecer na série do Máquina de Combate. Outro personagem que não foi confirmado, mas que também espera-se que apareça novamente é Harley Keener, o garotinho que aparece em Homem de Ferro 3 e no velório do seu grande amigo inventor em Vingadores: Ultimato.

E aí, animados para essa nova série?

Postar um comentário

0 Comentários