My Hero Academia | 5ª temporada ganha data de estreia


A 5ª temporada de My Hero Academia é uma das mais aguardadas deste ano no mundo dos animes. Foi divulgado que sua data de estreia está para 27 de março e embora ainda não se saiba a quantidade de episódios que terá, o arco que será adaptado é sobre o treinamento das Turmas 1-A e 1-B. No mangá, eles possuem 23 capítulos, então é bem provável que siga as temporadas anteriores e tenha em torno de 25 episódios.

A história, também chamada de Boku No Hero Academia é escrita por Kohei Horikishi e mostra Izuku Midoriya, um jovem que vive em um mundo onde quase todas as pessoas possuem superpoderes (os quirks), mas ele não. Depois de salvar a vida de um amigo de infância, Katsuki Bakugo, ele recebe o quirk de All Might, o maior entre todos os super-heróis, e Bakugo se torna seu rival. 

Para desenvolver seus poderes, ele passa a frequentar uma escola para superdotados e enfrenta vilões durante essa trajetória. A história do mangá, que já foi adaptada em quatro temporadas do anime, possui também dois filmes: My Hero Academia: Two Heroes e My Hero Academia: Heroes Rising.

Postar um comentário