Xiaomi lança liquidificar com Wi-Fi e robô cozinheiro

 A Xiaomi divulgou em seu perfil na Weibo, rede social chinesa, o seu mais novo produto: o liquidificador Mijia Intelligent Broken Wall Cooking Machine. O liquidificador inteligente possui acesso ao Wi-Fi, esquenta a comida e possui uma tela OLED. A tela de 7 polegadas permite procurar receitas, além de ter instruções de voz e vídeo. 

Com copo de 1,6 litro, sua potência chega a 1.000 Watts, possui oito lâminas e nove velocidades e por conta de sua conexão Wi-Fi, é capaz de se conectar com outros aparelhos. Sonho de consumo para quem quer ter uma casa conectada, não? O liquidificador, com a opção de esquentar comida, pode fazer por exemplo, caldas e esquentar por mais de 10 horas.


Além disso, foi anunciado também um robô cozinheiro. Chamado de OCooker, o robô serve como panela e é capaz de cortar, fritar sem óleo e cozinhar alimentos, além de fazer sucos, preparar e fermentar massas, fazer arroz, triturar gelo e moer carne. É possível também um controle de pressão e da temperatura com ele. 

Por enquanto, não se tem previsão de lançamento em outros países além da China. O robô está custando 5.999 yuans, o que equivaleria a cerca de R$ 4.900 no Brasil e o liquidificador por 400 yuans, ou R$ 330,00.

Postar um comentário

0 Comentários