"God of War: Fallen God" ganha data de lançamento


Nesta segunda-feira (04/01) a Dark House Comics, através de publisher, confirmou a data de lançamento da nova HQ God of War: Fallen God. Prevista originalmente para ser lançada em 24 de junho de 2020, a informação é que sairá nos Estados Unidos no dia 10 de março de 2021. 

Segundo a própria Dark House, o motivo do atraso foi por conta das restrições da Covid-19, mas agora finalmente os fãs poderão saber o que aconteceu entre os eventos de God of War 3 e God of War, de 2018. 

Fonte: Dark Horse Comics / Reprodução

Confira a descrição da HQ:

"Depois de conquistar Zeus e frustrar Atena, Kratos acredita estar finalmente livre de sua escravidão. Ele embarca para o deserto na tentativa de se distanciar de sua casa e de sua vergonha, apenas para descobrir que sua raiva e culpa o acompanham de perto. Kratos se enfurece contra o único inimigo que provou ser invencível - ele mesmo. Mas uma guerra contra si mesmo é invencível e somente um convite à loucura".

O roteirista da HQ é Chris Roberson, que já foi responsável por B.P.R.D, Wintchfinder e Hellboy, e a arte por conta de Tony Parker, que já trabalhou com Mass Effect: Foudantion e This Damned Bad. Além deles, ainda compõem o time Josh Roshell,  responsável pelo designer de letras e Dan Jackson, o artista de cores. Ainda não temos previsão para lançamento no Brasil. 

Nessa versão americana, a HQ contém 32 páginas e o preço sugerido é o de U$ 3,99. Uma nova sequência do jogo de 2018, God of War, também está prevista para chegar ao PS5 nesse ano. 

Postar um comentário