Gorillaz | Banda ganhará filme na Netflix



A banda digital Gorillaz irá estrear seu próprio filme! A notícia foi revelada pelo criador Damon Albarn em entrevista ao Radio.com.

“Bem, deveríamos estar fazendo um filme enquanto estávamos fazendo a segunda temporada (de 'Song Machine'),” Damon Albarn admite. "Assinamos contratos, começamos roteiros e outras coisas. Fazer um filme de animação meio abstrato é um grande risco para um estúdio de cinema porque é muito caro. Se você está contando uma história um pouco obtusa que só às vezes faz qualquer sentido, é bastante difícil. Isso é o que descobrimos".

“Faremos isso, estamos fazendo”, diz Damon Albarn. "Eu vejo muitas pessoas fazendo vídeos animados atualmente, mas não acho que eles realmente tocam a qualidade dos nossos".

A notícia do novo filme de Gorillaz foi logo após o lançamento do álbum Song Machine: Season One – Strange Timez. O projeto traz diversas participações especiais, incluindo nomes como Elton John, Robert Smith, Beck, Peter Hook e St. Vincent.

Albarn também confirmou a parceria com a Netflix em entrevista ao Sopitas. Confira a seguir.

Assista aqui ao primeiro Trailer Oficial:


Empolgados com a notícia?

Infelizmente, ainda não há previsão de quando será lançado o filme.


Um pouco sobre Gorillaz

Gorillaz é uma banda virtual criada no ano de 1998 pelo vocalista e líder da banda britânica de Rock Alternativo Blur, Damon Albarn e pelo cartunista Jamie Hewlett, co-criador da história em quadrinhos Tank Girl. A banda de Trip rock  é composta por quatro membros animados: 2-D como vocalista, Murdoc como baixista, Noodle como guitarrista e Russel como baterista. 

Conforme Radio.com, tem uma lenda sobre o surgimento da banda virtual: Gorillaz nasceu depois que Damon Albarn e o designer e animador Jamie Hewlett consumiram MTV demais, decidiram que poderiam fazer melhor e elaboraram um "manifesto" de seus planos.

"Foi um manifesto noturno, e nenhum de nós conseguia realmente se lembrar do que estava escrito", Albarn confirmou com uma risada em entrevista ao Radio.com. "Não conseguimos encontrar o documento. Especulamos de vez em quando."

Para quem quiser acompanhar a banda no Instagram: 

Para quem quiser acompanhar a banda no Twitter, clique aqui.

Um comentário :

  1. Ahh melhor noticia, é umas das minhas bandas favoritas, sempre que escuto lembro do meu irmão, quando ele colocava na MTV e passava o clip deles. Ótima matéria !!!

    ResponderExcluir