CCXP Worlds | Evento virtual tem data confirmada



Dezembro. Mês do Natal, de calor infernal e de... CCXP! Nem mesmo uma pandemia impedirá fãs de todo o Brasil (e mundo) de aproveitar um dos maiores eventos nerds do país. Atraindo 280 mil pessoas em 2019, a CCXP Worlds: A Journey of Hope será entre os dias 4 e 6 de dezembro, virtual, e com grande parte do conteúdo gratuito.

Sem as tradicionais filas, o acesso à CCXP Worlds será por um mapa interativo, contendo cinco “mundos” diferentes: Thunder Arena, com os painéis de filmes e séries; Artists’ Valley, área de encontro de quadrinistas, com direito a workshops e masterclasses (não gratuitos); Creators Universe, com criadores de conteúdo; Cosplay Universe, área para os cosplayers (profissionais ou não), e Omelete Stage, com informações e vídeos do site Omelete.

O cadastro e venda de credenciais terá início no dia 15 de setembro. O evento é gratuito, mas alguns produtos e serviços, como o Meet & Greet, serão cobrados separadamente. Quem tem interesse nos workshops e masterclasses precisará da credencial Digital Experience, cujo preço anunciado é de 35 reais. As descrições e os preços das credenciais estão disponíveis no site do evento.

Contando com convidados de outros países, a CCXP Worlds terá, ineditamente, conteúdo traduzido para o inglês, para acomodar os nerds de fora do Brasil. Por enquanto, estão confirmados quadrinistas como Dave Gibbons (Watchmen), Todd McFarlane (Spawn), Garth Ennis (The Boys) e Marcelo D’Salete (Angola Janga).

Ficou animado? Veja a cobertura que a Revista Jovem Geek fez da DC Fandome, o evento virtual da DC Comics.

Fonte - Omelete


Postar um comentário