O que já rolou na CCXP?



Estamos nos aproximando de mais uma  edição da maravilhosa CCXP (Comic Con Experience) a maior feira de cultura popular da América latina. Isso significa que, durante quatro dias de dezembro, inúmeros fãs se reúnem para celebrar sua paixão pela cultura nerd e Geek.

A CCXP recebe anualmente convidados nacionais e internacionais consagrados e amados pelos fãs de séries e filmes. Em 2018, por exemplo, foi o ano em que a feira mais recebeu convidados! Foram mais de 74 distribuídos em diversos standes.

No painel da Netflix, esteve presente a atriz Sandra Bullock representando seu filme Bird Box. No painel da Warner com o filme de Pantera Negra, Michael B.  Jordan. Muitas outras estrelas vieram, como os atores da série GoT: Maisie e John Bradley.

Muitos ícones brasileiros também marcaram a feira, como o dublador Guilherme Briggs e atores como Cauã Reymond  e Camila Pintanga.

Sem dúvidas que 2018 foi um ano de grandes presenças na nossa Comic Con, mas 2019 também promete ser sensacional: duas atrizes mais aguardadas pelo público são: Gal Gadot, a atual Mulher Maravilha nos cinemas e Margot Robbie, a Arlequina.

Se você acha que acabou, confira o site oficial da CCXP para ficar por dentro de toda a lineup do evento!

Você ainda tem alguma dúvida que vai ser épico?


Postar um comentário