Snyder Cut, versão de Zack Snyder de Liga da Justiça será lançada oficialmente



"Liga da Justiça" foi lançado oficialmente em 2017. Durante as filmagens, o diretor Zack Snyder saiu da produção devido ao suicídio de sua filha e foi substituído por Joss Whedon, que dirigiu "Os Vingadores", lançado em 2012. O filme gerou negativas e acabou sendo um fracasso, faturando 657 milhões em bilheterias.

Meses depois, começou a circular rumores de que Synder estaria produzindo sua versão original do filme, rumor esse que teria sido confirmado pelo próprio diretor um tempo depois. A partir daí, a campanha 'Release Snyder Cut' foi levantada nas redes sociais e recebeu apoio de diversos artistas, inclusive do próprio elenco do filme como Gal Gadot (Mulher Maravilha) e Jason Momoa (Aquaman).

Finalmente, depois de anos de campanha, a versão de Snyder será lançada oficialmente na HBO MAX. O anúncio foi feito pelo diretor durante uma uma sessão assistida de Homem de Aço (2013), que reuniu fãs e Henry Cavill, em uma chamada na rede social Vero.

Durante a live, os fãs pediram para conferir o "Snyder Cut" e o diretor respondeu:

"Como eu disse, eu tenho aqui, mas precisamos encontrar uma forma de exibi-lo, algum dia [...] Não posso mostrar o filme agora, mas posso mostrar isso”, revelando o anúncio oficial.

O The Hollywood Reporter divulgou um artigo com informações oficiais, no qual afirmam que Zack Snyder e o elenco retornarão para gravar novas cenas e que agora o diretor terá controle criativo total e poderá terminar o filme como planejou. Além disso, Ray Porter, o Darkseid, estará no filme além da presença a mais de Lanternas Verde, Caçador de Marte e um aprofundamento na ligação entre Ciborgue e Darkseid.

As informações ainda alegam que o custo total vai ser entre 30 a 40 milhões de dólares e que o longa poderá ter aproximadamente 4 horas de duração.

A nova versão, intitulada "Zack Snyder’s Justice League", será lançada em 2021 no HBO MAX.


Todo mês, uma edição da revista Jovem Geek é lançada no nosso site, abordando temas variados dentro da cultura pop, como séries, livros, filmes, animes e etc. 

Se interessou? Basta adicionar seu e-mail no nosso mailing!

Postar um comentário