Bound by the past, da Cora Reilly é lançado oficialmente

Imagem

Os grupos de leitoras de romance nas redes sociais estão em polvorosa. Conforme prometido, Cora Reilly lançou oficialmente o livro Bound by the past, mais conhecido como BBTP e já está nas listas dos mais vendidos. Cora, que ficou conhecida por escrever livros sobre a máfia, finalmente trouxe um pouco mais sobre a Outfit.

No livro Born in Blood Mafia Chronicles: Bound by Duty, somos apresentados a Dante Cavallaro e a Valentina, um casal que está junto apenas para manter as aparências. Ao longo do livro, Valentina *alerta de spoilers* se apaixona por Dante e demostra seus sentimentos a ele. O problema? Dante em nenhum momento disse as três palavrinhas mágicas e isso frustrou muitas fãs - para não dizer coisa pior. O que fez com que milhares de leitores se indagassem: de todos os capos, ele seria o único a não dizer "eu te amo" para sua esposa?

Cora Reilly então anunciou a continuação desse livro, intitulada de Bound by the past cuja a narração é pelo ponto de vista do Dante. O livro foi lançado oficialmente hoje, 20 de maio e já está na lista de best sellers como um dos mais vendidos. Como o livro ainda não foi publicado no Brasil, você pode adquirir no idioma original na Amazon e no iBooks

E caso queira spoiler, se realmente acontece o que todas vocês fãs querem, passe o mouse abaixo:

SIM, ELE DIZ COM TODAS AS LETRAS QUE A AMA!

Confira a sinopse oficial:

Dante
Minha vida é um conto de traição.
Eu matei tantos porque eles traíram a nossa causa, porque eles traíram o equipamento.
Um hipócrita. Um mentiroso. Um assassino.
Isso é o que eu sou.
Traí cinco vezes a roupa. Com meu sangue, jurei nossa causa, jurei minha vida e prometi colocar a roupa em primeiro lugar. Acima de tudo.
Cinco vezes escolhi uma mulher sobre o bem da roupa. Traí meu pai. O meu voto. Meu homem.
Tu colhes o que tu semeias.
Minhas traições destruiriam tudo o que jurei proteger?

Valentina
No dia do nosso casamento, fiz um voto para ficar ao lado de Dante.
Nos bons e nos maus momentos.
Para amá-lo através de tudo.
Crescendo na máfia, eu sabia que os desafios em nossa vida seriam numerosos. Eu nunca esperei que eles rasgassem a própria base de nossa família, de nossa existência.

Apesar de não ter previsão de lançamento no Brasil, as crônicas de New York Famiglia, Chicago Outfit e Las Vegas Camorra seguem sendo publicadas no exterior.


Todo mês, uma edição da revista Jovem Geek é lançada no nosso site, abordando temas variados dentro da cultura pop, como séries, livros, filmes, animes e etc. 

Se interessou? Basta adicionar seu e-mail no nosso mailing!


Postar um comentário